Famosos

Criadora do desafio Treino em Casa quer título fitness

Jo Damiani acredita que é possível competir sem ir à academia.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
 Jo Damiani acredita que é possível competir sem ir à academia. (Foto: Divulgação/ Assessoria)
Jo Damiani acredita que é possível competir sem ir à academia. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

A modelo fitness Jo Damiani, criadora do desafio do treino em casa, conquistou milhares de seguidores nas redes sociais e um corpo de deixar qualquer um admirado apenas fazendo exercícios físicos em casa, sem frequentar academia.

Agora, Jo quer mais, ela quer um título fitness para provar que mesmo treinando em casa, é possível se alcançar objetivos impressionantes. "Com um treinamento correto em casa você pode ir longe, inclusive subir em um palco e fazer bonito em um campeonato. Em breve pretendo competir, afirma Jo Damiani.

Jo Damiani deixou de frequentar academia por conta de um problema de saúde. Os médicos vetaram seus treinos em academias. Inconformada, a modelo passou a treinar em casa e conseguiu excelentes resultados.

Acompanhada por profissionais especializados, a modelo resolveu dividir sua experiência com outras mulheres, que por algum motivo não podem frequentar academias e criou o Desafio do Treino em Casa, a iniciativa foi um sucesso e hoje milhares de homens e mulheres acompanham as dicas de Jo Damiani nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.