Estreia

Cia Okazajo estreia neste fim de semana Cinquenta Tons de Taca

As apresentações ocorrerão em duas sessões, às 19h e 21h, no Ferreira Gullar.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (21), sábado (22), e domingo (23), a Cia de Teatro Okazajo está de volta aos palcos. Desta vez, o grupo vai arrancar gargalhadas da plateia com a comédia Cinquenta Tons de Taca, uma sátira do filme Cinquenta Tons de Cinzas, sucesso nos cinemas.

As apresentações serão realizadas em duas sessões, às 19h e 21h, no Teatro Ferreira Gullar.

Na versão da companhia imperatrizense, os atores vão mostrar os personagens do livro, Anastácia e Cristian Grey, que se transforma em personagens comuns da cidade de Imperatriz. Ana será Rox, uma estudante do ensino médio que mora na Farra Velha, e Cristian Grey, será Cristiano Clei, um conhecido agiota do Mercadinho.

No espetáculo, terão, ainda, novos personagens, e claro, a linguagem regional do grupo, forte característica da Okazajo. De acordo com o ator e diretor Rogério Benício, a ideia da peça “é satirizar e fazer comédia com um conto erótico, fazer a plateia entrar no mundo da sedução se divertindo muito”, diz, lembrando, ainda, em que “se tratando de Okazajo nada será tão sedutor nem romântico”.

Ainda de acordo com Rogério, o título Cinquenta Tons de Taca é o grande gancho do espetáculo. “Para quem já conhece a história do livro, imagina que a taca vem do fato de Grey gostar de usar as mulheres em jogos sexuais, mais só vai descobrir a grande verdade quem assistir a versão do grupo”, afirma o ator, fazendo suspense.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda na loja Moça Íntima, que fica localizada na rua Coriolano, e também, na portaria do teatro nos dias do espetáculo, a partir das 14h. Vai ser imperdível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.