Musical

Musical sobre vida de Santa Faustina ocorre em Imperatriz

As apresentações ocorrem neste final de semana, no Teatro Ferreira Gullar.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Após o sucesso da apresentação realizada na semana passada, a Artes Ruah apresenta neste fim de semana o musical completo sobre a Santa Faustina Kowalska. As apresentações ocorrem na sexta-feira (4), sábado (5) e domingo (6), no Teatro Ferreira Gullar.

Faustina Kowalska é uma santa polonesa que teve uma profunda experiência de fé, e foi declarada discípula da misericórdia, título recebido em decorrência dos seus escritos que revelam a misericórdia de Jesus a humanidade.

Canonizada em 2000 pelo então Papa da época, João Paulo II, a santa deixou um grande legado para a igreja católica e por isso foi escolha da companhia, que pretende evangelizar por meio da arte.

Na produção, os integrantes da Cia apresentaram uma coreografia própria dos anos 20, período em que se passa a história do espetáculo, além de apresentarem canções e trechos dos musicais passados.

As apresentações estão marcadas para ocorrer a partir das 19h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.