Espetáculo

Musical infantil Os Três Porquinhos chega a Imperatriz neste domingo

Cia de Teatro Mambembe se apresenta gratuitamente em <i>shopping</i> da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Cia de Teatro Mambembe se apresenta gratuitamente.
Cia de Teatro Mambembe se apresenta gratuitamente. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - A Cia de Teatro Mambembe, considerada uma das maiores companhias de teatro itinerante do país, vai estar em Imperatriz neste domingo (11) para mais uma apresentação que promete encantar a criançada da cidade. O espetáculo é gratuito e deve começar a partir das 18h, num shopping da cidade.

O grupo vai apresentar o espetáculo clássico da literatura infantil: o musical será inspirado na famosa fábula Os Três Porquinhos. Escrita pelo australiano Joseph Jacobs, a história gira em torno das aventuras dos irmãos Prático, Heitor e Cícero para fugir do Lobo Mau.

O espetáculo possui 70 minutos de duração e deve seguir a linha já conhecida da companhia de teatro: cenário especialmente criado para a apresentação, além de som, figurino e iluminação especial, para deixar tudo ainda mais mágico.

Sobre a Cia

A Companhia Mambembe de Teatro nasceu em 1985 e hoje está estabelecida na cidade de São Luís (MA), onde se concentra toda a administração e produção da companhia. O grupo viaja o país inteiro levando espetáculos baseados em clássicos infantis como O Mágico de Oz, O Pequeno Príncipe e Sítio do Pica Pau Amarelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.