Teatro

Grupo Galpão de Teatro pela primeira vez em Imperatriz

O espetáculo será dia 23 de setembro com entrada franca.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Espetáculo estará pela primeira vez em ITZ.
Espetáculo estará pela primeira vez em ITZ. (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – No dia 23 de setembro, a cidade de Imperatriz vai receber pela primeira vez, a companhia mineira Galpão de Teatro, que este ano completa 32 anos de trajetória nas artes cênicas.

O espetáculo será no estacionamento do Imperial Shopping, a partir das 20h. Em apresentação única na cidade, o evento terá entrada franca.

O grupo Galpão de Teatro possui uma linguagem própria. Ela é uma mistura de técnicas circenses com o teatro balinês, a música folclórica com os experimentos musicais mais contemporâneos, a dramaturgia clássica com o melodrama, entre outros elementos.

A companhia é umas das mais importantes do cenário teatral brasileiro. Criado em 1982, o grupo desenvolve um teatro que alia rigor, pesquisa, busca de linguagem, com montagem de peças que possuem grande poder de comunicação com o público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.