Em rede social

Nego do Borel se pronuncia pela primeira vez após ter sido expulso de A Fazenda

Em vídeo, cantor aponta racismo e critica ex-namorada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Vídeo já tem mais de 4 milhões de visualizações.
Vídeo já tem mais de 4 milhões de visualizações. (Foto: Reprodução / Rede Social)

BRASIL – Após ter sido expulso do reality ‘A Fazenda 13’, sob acusação de estupro, o funkeiro Nego do Borel foi às redes sociais, na noite desse domingo (26), explicar a sua versão dos fatos. Em vídeo publicado no Instagram, o artista alegou que estaria com depressão e fez ataques à ex-namorada, Duda Reis.

Leia também:

Mãe de Nego do Borel desabafa e afirma que ele é vítima de racismo

Ex-funcinoário de Nego do Borel afirma que ele tentou abandonar Duda Reis em estrada da Europa ​

Nego do Borel tenta acariciar Dayane Mello no quarto e é repreendido por ela​

Em um story, Nego do Borel afirmou que seria finalista de ‘A Fazenda 13’, caso não tivesse sido expulso do programa da Record.

Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball, fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho”, disse o funkeiro se referindo às acusações feitas por Duda Reis. Recentemente, a atriz informou que Nego do Borel será indiciado por agressão e violência doméstica.

Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pegou 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? Venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, falou o ex-participante de A Fazenda.

Saiba mais: Após denúncias Nego do Borel será ouvido na Delegacia da Mulher por agressões

No vídeo publicado no Instagram, Nego do Borel continuou alfinetando Duda Reis. “Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei porque não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome… Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da Justiça. Não sei o que acontece que a pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro”, contou.

A Fazenda

Já de sua participação no reality, Nego do Borel fez elogios a Dayane Mello. “Até agora não entendi porque estou aqui na minha casa. Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava”, informou.

“Primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. Eu não vi maldade. Vocês podem ver que quando ela fala ‘não’, eu vou dormir e não faço mais nada. A gente não transa. Eu não forço nada, simplesmente fui dormir. Não fiz nada. Estou fora, mas estou triste. Não sei mais o que eu falo. Minha palavra não tem importância”, lamentou.

“Dormi ao lado de uma pessoa alcoolizada. Eu estava querendo ficar com ela e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Depois disso tudo, da noite que dormimos juntos, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo, a gente fica junto, abraçado”, continuou.

Em seguida, Nego alegou que acabaria tirando sua própria vida. “Não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando… Não sou um santo. Tenho os meus problemas e estou me cuidando. Sou um cara explosivo, intensivo, impaciente… Estou cuidando disso. Tenho que ter algum defeito, não tem como ser perfeito. Estou lutando para provar a minha inocência. Se eu fosse bandido, era para eu estar preso. Vamos acreditar na polícia. Não sei mais o que fazer. Não sei mais o que eu faço da minha vida. Covardia o que estão fazendo comigo. Vocês vão acabar tirando a minha vida. Estou depressivo, mal e muito quebrado. Não sou um monstro, não sou um estuprado”, disse o funkeiro.

Assista o vídeo postado pelo funkeiro no Instagram:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.