Desabafo

Mãe de Nego do Borel desabafa e afirma que ele é vítima de racismo

Roseli afirmou que o filho é inocente.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A mãe de Nego do Borel afirmou que ninguém ouve a voz do filho e questionou se é pelo fato de ele vir da favela e ser preto.
A mãe de Nego do Borel afirmou que ninguém ouve a voz do filho e questionou se é pelo fato de ele vir da favela e ser preto. (Foto: Reprodução)

A mãe de MC Nego do Borel, Roseli Viana, utilizou as redes sociais do filho para desabafar sobre os ataques que ele vem recebendo desde o fim do noivado com Duda Reis, quando foi acusado por ela de agressão.

Roseli afirmou que o filho é inocente e que a voz dele e de sua família não é ouvida por conta da cor da pele.

“Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém dá voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente, que ele não é estuprador, que ele não é bandido. Por que ele é preto e veio da favela? É isso que tem acontecido”, disse.

Ela também revelou que, mesmo sendo fã de "A Fazenda", sente vontade de tiar o filho de lá por que não deram oportunidade dele mostrar quem é de verdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.