Novos Capítulos

Ex-funcinoário de Nego do Borel afirma que ele tentou abandonar Duda Reis em estrada da Europa

Segundo o funcionário, única coisa que impediu o funkeiro de abandonar a companheira em Portugal foi a ameaça a própria carreira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O casal se separou em dezembro de 2020 e de lá pra cá não parou de trocar acusações.
O casal se separou em dezembro de 2020 e de lá pra cá não parou de trocar acusações. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Duda Reis e MC Nego do Borel encerraram o relacionamento em 23 de dezembro de 2020, de lá para cá muito tem sido falado sobre o período em que passaram juntos. Em janeiro de 2021 a atriz acusou o ex-parceiro de agressões.

Com a participação do funkeiro no reaity "A Fazenda 13", Duda chegou a criticar abertamente a direção do programa por aceitá-lo na casa e , recentemente, um ex-funcionário do cantor utilizou suas redes sociais para relatar um episódio entre o ex-casal.

O ex-funcionário Renato Azeredo contou que durante uma viagem do artista a Portugal, presenciou o MC querendo abandonar a atriz na beira da estrada.

“Em Portugal, ele quis sim deixar ela na estrada… Ele tratou ela mal sim na frente de toda a equipe, exatamente no dia do aniversário dele, são coisas que ninguém nunca vai saber, pois ele sempre foi defendido”, afirmou o funcionário.

Logo depois, Duda Reis se manifestou e falou sobre o episódio, agradecendo o relato realizado por Renato.

Pouco depois, a ruiva reagiu à publicação. “Gente, confesso que nem sei como agir. O Renatinho, esse moço que deixou esse tweet aqui e que eu acabei de ver, fez parte da equipe do cidadão por anos e ele viu muitas coisas acontecerem. Isso foi real, eu não sou louca!”.

Renato ainda completou o seu depoimento afirmando que na ocasião a única coisa que impediu o MC de realizar tal ato foi a ameaça que ele mesmo estaria realizando em sua carreira.

“Nesse dia, a única coisa que fez com que ele não deixasse você na estrada foram essas palavras: Se você deixar ela aqui, sua carreira está acabada”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.