Caso de Polícia

Após denúncias Nego do Borel será ouvido na Delegacia da Mulher por agressões

As denúncias feitas por Duda Reis e Swellen Sauer, ambas, ex-namoradas do cantor.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Os casos seguem em investigações na Delegacia de Atendimento a Mulher, no Rio de Janeiro e na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo.
Os casos seguem em investigações na Delegacia de Atendimento a Mulher, no Rio de Janeiro e na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo. (Foto: divulgação)

BRASIL – O cantor Nego do Borel foi intimado a depor nesta semana na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam). As denúncias feitas por Duda Reis e Swellen Sauer, ambas, ex-namoradas do cantor, e o motivo da ocorrência seriam agressões.

Leia também:

Nego do Borel desabafa no Instagram após polêmicas

Além das denúncias feitas por Duda Reis, como estupro de vulnerável, lesão corporal e injúria, o cantor terá que responder acusações feitas por sua outra ex-namorada, Swellen Sauer. Diante das ocorrências feitas, a delegada Maria Pinheiro Ornellas, diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro, abriu um inquérito contra Nego do Borel, por lesão corporal e tentativa de feminicídio (assassinato de uma mulher).

Swellen afirmou que foi agredida com um soco na costela e que sofreu tentativa de enforcamento com um cabo de carregador de celular no ano de 2013, quando namorava o cantor.

Os casos seguem em investigações na Delegacia de Atendimento a Mulher, no Rio de Janeiro e na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.