Caso de Polícia

Mãe de Nego do Borel é indiciada pela Polícia Civil do RJ por agressão a criança

Esposo de Roseli, que é pai da criança, também foi indiciado.
Na Mira08/06/2021 às 11h47
Mãe de Nego do Borel é indiciada pela Polícia Civil do RJ por agressão a criançaRoseli Viana foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, pelos crimes de maus-tratos e lesões corporais contra a enteada. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana, foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelos crimes de maus-tratos e lesões corporais contra a enteada, uma menina de 8 anos. O esposo de Roseli, que é pai da criança, também foi indiciado.

Leia também:

Mãe de Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir uma criança

Segundo informações da Polícia Civil, as agressões foram constatadas por meio de um laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML), no dia 24 de maio deste ano, após o depoimento da criança.

Ainda segundo as investigações da polícia, a menina contou que ao falar para o pai sobre as agressões sofridas por Roseli, a madrasta também teria sido agredida e castigada por ele.

No dia 10 de maio, a mãe da criança, ao tomar conhecimento das agressões, acionou o Conselho Tutelar.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.