Caso de Polícia

Mãe de Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir uma criança

Caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (24).
Na Mira25/05/2021 às 12h56
Mãe de Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir uma criançaSegundo a polícia, a criança foi ouvida por um agente e confirmou que havia sido agredida por Roseli. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana, é investigada pela Delegacia da Criança e Adolescente, por agredir a enteada de 8 anos, com chineladas e tapas arranhando a criança. Caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (24).

Leia também:

Após denúncias Nego do Borel será ouvido na Delegacia da Mulher por agressões

A mãe da menina ao saber que a criança foi agredida, se dirigiu até a delegacia na companhia da filha para fazer o registro de ocorrência.

Segundo a polícia, a criança foi ouvida por um agente e confirmou que havia sido agredida por Roseli. O delegado Adriano França intimou a mãe do cantor para prestar depoimento nesta quarta-feira (26).

A criança foi submetida a fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, que de acordo com a polícia, o laudo confirmou as lesões.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.