Caso de Polícia

Mãe de Nego do Borel é investigada por suspeita de agredir uma criança

Caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (24).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Segundo a polícia, a criança foi ouvida por um agente e confirmou que havia sido agredida por Roseli.
Segundo a polícia, a criança foi ouvida por um agente e confirmou que havia sido agredida por Roseli. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – A mãe do cantor Nego do Borel, Roseli Viana, é investigada pela Delegacia da Criança e Adolescente, por agredir a enteada de 8 anos, com chineladas e tapas arranhando a criança. Caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira (24).

Leia também:

Após denúncias Nego do Borel será ouvido na Delegacia da Mulher por agressões

A mãe da menina ao saber que a criança foi agredida, se dirigiu até a delegacia na companhia da filha para fazer o registro de ocorrência.

Segundo a polícia, a criança foi ouvida por um agente e confirmou que havia sido agredida por Roseli. O delegado Adriano França intimou a mãe do cantor para prestar depoimento nesta quarta-feira (26).

A criança foi submetida a fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, que de acordo com a polícia, o laudo confirmou as lesões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.