Redes Sociais

Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia após intubação do filho

Na publicação ela agradece o carinho de uma família que lhe enviou um vídeo.
Na Mira25/03/2021 às 11h48
Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia após intubação do filhoFamília envia vídeo cantando louvor, e Déa agradece carinho. (Foto: Reprodução / internet)

BRASIL - Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, se pronunciou nessa quarta-feira (24) por meio de uma publicação no Instagram, após internação e intubação do filho em decorrência da Covid-19. No post ela agradece o carinho de uma família que lhe enviou um vídeo.

Leia também:

Paulo Gustavo tem "curva de melhora", mas permanece intubado com Covid-19

Ator Paulo Gustavo é intubado após piora no quadro da Covid-19

Desde o dia 16 de março a mãe do humorista estava em silêncio após a internação do artista, devido as complicações da Covid-19. Na publicação do Instagram, ela compartilhou um vídeo de uma família, cantando louvor.

Na legenda, Déa desabafa que a mão de Deus tem lhe ajudado e agradece o carinho e apoio da família. “A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, Lilian Valeska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençoe essa família linda”, disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.