Boletim médico

Paulo Gustavo tem "curva de melhora", mas permanece intubado com Covid-19

O ator está em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica.
Na Mira24/03/2021 às 17h46
Paulo Gustavo tem "curva de melhora", mas permanece intubado com Covid-19Paulo Gustavo está internado para tratar da Covid-19 (Reprodução/Instagram)

Segundo informações da assessoria de Paulo Gustavo, ele está respondendo bem à intubação e apresentou "curva de melhora" nas últimas 72 horas. O ator está em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica da Covid-19.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, diz um boletim da equipe médica.

A família de Paulo Gustavo agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação.

O humorista foi internado no último dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19. Segundo a assesoria de Paulo, a internação foi por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.