Febre nas redes

Saiba a origem do meme do gatinho preto com 'cara de deboche'

Post original já tem quase 2 milhões de visualizações.

Na Mira, com informações do g1

Meme do gatinho preto é febre nas redes sociais.
Meme do gatinho preto é febre nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - Febre nas redes sociais, o meme do gatinho preto 'encarando' outro felino e 'debochando' dele já quase dois milhões de visualizações e mais de 300 mil curtidas em sua publicação original, no TikTok.

De onde o gatinho surgiu?

O vídeo original, que mostra o animal encarando e, logo em seguida, “atacando” o outro, foi publicado no perfil "vivizirumugireo". O bichinho preto, na verdade, se chama Vivi e já até "agradeceu" aos fãs brasileiros pelo carinho.

O dono, que vive em Osaka, no Japão, compartilha o dia a dia dos felinos no TikTok e no Instagram, e os brasileiros já inundaram as postagens com comentários amorosos. Por aqui, foram até criadas páginas para publicar memes do bichinho.

"Eu amo demais os vídeos do gato preto olhando com cara de desconfiança feat deboche. Eu moro dentro desse meme", disse uma pessoa. "Qualquer meme com aquele gato preto, sério, me faz dar ótimas gargalhadas", comentou outra.

Como criar memes do gatinho debochado

  1. Primeiro, instale o aplicativo de edição CapCut, que é do TikTok;
  2. Após fazer login, vá na busca do CapCut e digite "gato preto";
  3. Em seguida, toque no vídeo de modelo e, depois, "Usar modelo";
  4. Escolha uma foto ou vídeo para o fundo e, então, "Visualizar";
  5. Coloque um texto e, por fim, "Exportar".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.