Redes Sociais

Felipe Neto processa pesquisadora do Instituto Butatan por chamá-lo de pedófilo

Processo aguarda autuação na 6ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Na Mira 19/02/2021 às 10h38
Felipe Neto processa pesquisadora do Instituto Butatan por chamá-lo de pedófiloProcesso aguarda autuação na 6ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - O youtuber Felipe Neto, processou a farmacóloga Maria Clara Petrellis, que trabalha no Instituto Butantan, por tê- lo acusado de pedófilo. O processo aguarda autuação na 6ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Leia também:

Justiça concede alvará de soltura para Marcelo Crivella

Justiça condena prefeito a devolver dinheiro de campanha eleitoral

Felipe Neto entrou com o processo por danos morais após a farmacóloga publicar no seu Twitter chamando o youtuber de "macaco", "criminoso" e "pedófilo".

Esse não é o primeiro processo respondido pela farmacóloga. O cantor, Caetano Veloso, também entrou com uma ação na justiça por danos morais incluindo acusação por injúria racial contra Maria, que também caracterizou como "macaco pedófilo" na rede social. Maria Pretelis excluiu sua conta no Twitter depois das postagens ofensivas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.