Redes Sociais

Ana Hickmann comemora a cura do câncer do marido Alaxandre Correa

Apresentadora publicou um vídeo no Instagram celebrando a superação da doença de Alexandre.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Ana Hickmann agradece o apoio de fãs e amigos.
Ana Hickmann agradece o apoio de fãs e amigos. (Foto: Reprodução/ redes sociais)

BRASIL - A apresentadora Ana Hickmann, publicou um vídeo na noite dessa quarta-feira (17), comemorando a cura do câncer do seu esposo, o empresário Alexandre Correa. No vídeo ela agradece o apoio dos fãs e amigos.

Leia também:

Esposo de Ana Hickmann, Alexandre Correa, é curado do câncer

Ana Hickmann começa o vídeo dizendo. "Estamos gravando o vídeo mais esperado desses últimos tempos", referindo-se a cura do marido que nos últimos meses fazia tratamento contra um câncer no pescoço, descoberto em de novembro de 2020.

No vídeo ela disse que a batalha ainda não está vencida por completa. "Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso.", explicou.

O empresário comenta que já está pronto para cuidar da família."Estou bem e pronto para cuidar da minha esposa, do meu filho", disse.

Descoberta do câncer

Em novembro de 2020, ALexandre Correa, postou um vídeo no Instagram, ao lado de Ana, em que revelou o câncer no pescoço. No mesmo mês o empresário iniciou o tratamento, por meio de radioterapia em um hospital na capital Paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.