Cura

Esposo de Ana Hickmann, Alexandre Correa, é curado do câncer

Empresário estava em tratamento desde novembro de 2020.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Alexandre estava tratando o câncer desde novembro de 2020.
Alexandre estava tratando o câncer desde novembro de 2020. (Foto: Reprodução / Redes sociais)

BRASIL - O empresário Alexandre Correa, esposo da apresentadora Ana Hickmann, publicou na tarde dessa quarta-feira (10), nas suas redes sociais, a notícia de que está curado do câncer no pescoço, que estava sendo tratado desde novembro de 2020.

Leia também:

OMS: câncer de mama supera o de pulmão e se torna o mais comum

Por meio de uma foto, publicada no seu Instagram, Alexandre disse que não há mais sinais de câncer no pescoço. " Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: De acordo com o meu oncologista, não há mais sinais do câncer.", disse o empresário.

Alexandre, continua em seu texto agradecendo ao médico que o acompanhou, durante todos esses meses de tratamento, e também o apoio dos amigos. "Meu muito obrigado ao doutor Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração.", contou.

A apresentadora Ana Hickmann, também comemorou a notícia, em uma publicação feita no seu Instagram. "Meu amor você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor de todas: você venceu o câncer!" disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.