Polícia

MC Maylon acusa Anderson Leonardo, do grupo Molejo, por estupro

Caso teria acontecido em dezembro de 2020 no Rio de Janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Anderson Leonardo vocalista do grupo Molejo.
Anderson Leonardo vocalista do grupo Molejo. (Foto: Divulgação / redes sociais)

BRASIL - O dançarino e cantor, MC Maylon, de 21 anos, acusa, o também cantor, Anderson Leonardo, de 48 anos, de estupro. Segundo o MC, o caso teria acontecido no mês de dezembro de 2020. A Assessoria de Anderson nega que o vocalista cometeu o crime.

Leia também:

Professor é preso suspeito de estupros em Pinheiro

Conselho de Enfermagem pede providências contra médico suspeito de estupro

O MC Maylon, fez a denúncia, nessa quarta-feira (3), na 33ª Delegacia de Polícia, em Realengo, no Rio de Janeiro. De acordo com o relato do MC à polícia, Anderson, o levou para uma reunião em particular, porém, foi obrigado a entrar em um motel onde aconteceu o ato.

Anderson nega as acusações e diz ,em suas redes sociais, ter ficado surpreso com a informação, e que não tem nenhum conhecimento sobre o assunto. O cantor, por meio de assessoria, informou que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome e refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja

A assessoria de Anderson disse que o artista, em mais 30 anos de vida pública, jamais teve seu nome ligado a qualquer ato criminoso.

Leia a nota na íntegra:

O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.