PINHEIRO - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 5ª Delegacia Regional da cidade de Pinheiro e da Delegacia Especial da Mulher, deu cumprimento, nessa terça-feira (2), ao mandado de prisão preventiva contra um homem pela prática de crime de estupro qualificado consumado contra duas adolescentes.
Leia também:
Polícia civil prende homem suspeito de estupro e lesão corporal
Suspeito de praticar estupros, guarda municipal é procurado pela polícia
De acordo com a polícia, as invetigações concluíram que o suspeito se utilizava do cargo de professor para praticar crimes contra a dignidade sexual das estudantes, chegando em alguns casos a consumar a conjunção carnal.
Diante dos fatos criminais, houve a necessidade de um pedido pela prisão preventiva do homem. O suspeito foi apresentado na sede da Delegacia para ser submetido aos trâmites legais, e em seguida encaminhado a Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça de Pinheiro.
Saiba Mais
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
- Projeto prevê perda de cargo público para condenado por estupro de vulnerável
- Homem condenado por estuprar garota é preso em Aldeias Altas seis anos após crime
- Ao invadir casa de vítima, homem apaga luzes e cobre rosto para tentar praticar estupro
- Homem acusado de estupro de vulnerável é preso e arma de fogo é apreendida no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.