Prisão preventiva

Professor é preso suspeito de estupros em Pinheiro

Segundo a polícia, as investigações concluíram que o homem se utilizava do cargo de professor para praticar os crimes contra as estudantes.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O suspeito será encaminhado a Unidade Prisional de Pinheiro.
O suspeito será encaminhado a Unidade Prisional de Pinheiro. (Arte: Imirante.com)

PINHEIRO - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 5ª Delegacia Regional da cidade de Pinheiro e da Delegacia Especial da Mulher, deu cumprimento, nessa terça-feira (2), ao mandado de prisão preventiva contra um homem pela prática de crime de estupro qualificado consumado contra duas adolescentes.

Leia também:

Polícia civil prende homem suspeito de estupro e lesão corporal

Suspeito de praticar estupros, guarda municipal é procurado pela polícia

De acordo com a polícia, as invetigações concluíram que o suspeito se utilizava do cargo de professor para praticar crimes contra a dignidade sexual das estudantes, chegando em alguns casos a consumar a conjunção carnal.

Diante dos fatos criminais, houve a necessidade de um pedido pela prisão preventiva do homem. O suspeito foi apresentado na sede da Delegacia para ser submetido aos trâmites legais, e em seguida encaminhado a Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.