Unfollow

Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais

A novidade foi percebida por fãs nessa segunda (18).
Imirante.com19/01/2021 às 14h39
Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociaisAnitta e Nego do Borel eram amigos de longa data. (Foto: divulgação)

BRASIL - Após polêmicas, Anitta deixou de seguir o cantor Nego do Borel nas redes sociais. O cantor, que recentemente foi acusado de estupro, agressões e de ter transmitido HPV para a atriz Duda Reis, também deixou de seguir a funkeira. A novidade foi identificada por fãs da cantora nessa segunda-feira (18). ]

Saiba Mais:

Anitta se posiciona sobre separação de Nego do Borel e Duda Reis

Duda Reis revela ter tido relação abusiva com Nego do Borel

Cantor Nego do Borel faz exames e nega transmissão de HPV

Além de trocar unfollow com Nego do Borel, a cantora Anitta ainda rebateu a crítica de uma seguidora. “Só acho que então não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado“, escreveu a internauta. Na sequência, a funkeira respondeu: “Oi? Se existe um ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço viu? Não falem sobre o que não sabem”.

Outro seguidores da funkeira apoiaram a ideia de Anitta cortar relações com um de seus melhores amigos. Uma das melhores amigas do Nego do Borel deu unfollow nele. E vocês aí passando pano”, comentou uma fã.

Anitta já havia sido questionada nas redes sociais sobre a amizade com o cantor. Em 2019, internautas cobraram um posicionamento da funkeira após Nego do Borel ter exposto comentários transfóbicos para Luisa Marilac durante um ensaio do Bloco das Poderosas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.