"Não passo a mão na cabeça"

Anitta se posiciona sobre separação de Nego do Borel e Duda Reis

Funkeira é uma das melhores amigas do cantor.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Recentemente, Anitta estrelou um ensaio sensual ao lado de Nego do Borel.
Recentemente, Anitta estrelou um ensaio sensual ao lado de Nego do Borel. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora Anitta, uma das melhores amigas de Nego do Borel, foi cobrada para se posicionar sobre o fim do relacionamento entre o amigo e Duda Reis. Após a Duda dizer que vivia um relacionamento abusivo com o ex-noivo, a funkeira publicou em seu Twitter nesta quarta (13) que não tem nada a ver com o caso, mas que não defende os amigos sabendo que eles estão errado. Veja a postagem:

Após a publicação no Twitter, não demorou para o comentário de Anitta repercutir nas redes sociais e chegar ao conhecimento de Duda Reis por meio de internautas que tentavam desqualificar a opinião da funkeira por causa de um ensaio sensual que ela fez em outubro do ano passado com Nego do Borel. “Ela desde sempre esteve comigo. Sempre perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram os meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem. E sobre as fotos, ela estava fazendo o trabalho dela”, disse a atriz.

Saiba mais:

Duda Reis revela ter tido relação abusiva com Nego do Borel

Chega ao fim noivado de Nego do Borel e Duda Reis

Duda Reis também explicou que estava separada do ex-noivo quando a foto foi publicada. "Quem pediu para tirar foto com ela para postar no Instagram foi ele. Ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’ porque estávamos brigados. A Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sob pressão, que sabia", finalizou Duda.

Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado em dezembro do ano passado. Recentemente, Duda Reis usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre seu relacionamento com o cantor e relatou no Instagram que foi traída e chorou ao falar sobre os traumas que foram gerados pela relação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.