Gusttavo Lima

Texto do cantor sobre término foi copiado de site na internet

O sertanejo anunciou o fim do casamento nas redes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O verdadeiro autor da frase não é citado pelo cantor nem pela página.
O verdadeiro autor da frase não é citado pelo cantor nem pela página. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor Gusttavo Lima escolheu usar frases prontas ao anunciar o fim do casamento com a modelo Andressa Suita nas redes sociais. Na publicação feita na tarde dessa terça-feira (13), o sertanejo copiou um texto de um site de frases para se manifestar sobre o término. Veja:

Gusttavo, que já compôs mais de 120 músicas registradas em seu nome no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), adaptou para o seu comentário um texto que pertence originalmente ao site “Mensagens de Amor”. Após a publicação, internautas perceberam a cópia e comentaram no Twitter.

Saiba Mais:

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

Gusttavo Lima fala sobre separação: "nada acontece de um dia para o outro"

Andressa Suita se manifesta pela primeira vez após pedido de divórcio de Gusttavo Lima

Além dessa publicação, o sertanejo também fez outra postagem que foi deletada falando sobre o sentimento do término. "Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", relatou Gusttavo. Um vídeo explicando o término também foi divulgado pelo cantor. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.