Gusttavo Lima

Texto do cantor sobre término foi copiado de site na internet

O sertanejo anunciou o fim do casamento nas redes.
Imirante.com14/10/2020 às 18h05
Texto do cantor sobre término foi copiado de site na internetO verdadeiro autor da frase não é citado pelo cantor nem pela página. (Foto: divulgação)

BRASIL - O cantor Gusttavo Lima escolheu usar frases prontas ao anunciar o fim do casamento com a modelo Andressa Suita nas redes sociais. Na publicação feita na tarde dessa terça-feira (13), o sertanejo copiou um texto de um site de frases para se manifestar sobre o término. Veja:

Gusttavo, que já compôs mais de 120 músicas registradas em seu nome no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), adaptou para o seu comentário um texto que pertence originalmente ao site “Mensagens de Amor”. Após a publicação, internautas perceberam a cópia e comentaram no Twitter.

Saiba Mais:

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

Gusttavo Lima fala sobre separação: "nada acontece de um dia para o outro"

Andressa Suita se manifesta pela primeira vez após pedido de divórcio de Gusttavo Lima

Além dessa publicação, o sertanejo também fez outra postagem que foi deletada falando sobre o sentimento do término. "Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", relatou Gusttavo. Um vídeo explicando o término também foi divulgado pelo cantor. Veja:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.