Pedido de divórcio

Gusttavo Lima fala sobre separação: "nada acontece de um dia para o outro"

Andressa Suita já havia se manifestado sobre o assunto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Na mensagem deixada pelo cantor, ele afirmou que não estava mais se sentindo feliz na relação.
Na mensagem deixada pelo cantor, ele afirmou que não estava mais se sentindo feliz na relação. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - O cantor Gusttavo Lima publicou em seu Instagram um vídeo, nessa terça-feira (13), para falar sobre o fim de seu casamento com a modelo Andressa Suita. O pedido de divórcio partiu do artista e foi anunciado na última sexta-feira (9).

Na mensagem deixada pelo cantor, ele afirmou que não estava mais se sentindo feliz na relação com a modelo, mas o carinho, respeito e admiração por ela continuam. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida", disse.

Leia também:

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

Andressa Suita se manifesta pela primeira vez após pedido de divórcio de Gusttavo Lima

Andressa já havia aparecido no Instagram para falar sobre o assunto. Numa sequência de vídeos publicada nos stories, a modelo compartilhou que foi acordada de madrugada e comunicada sobre o desejo de separação do sertanejo.

Já o cantor, defendeu que fez de tudo para tentar manter a relação do casal. "Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", afirmou.

"A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso ou fofoca por aí, não é verdade. Eu não fujo das minhas responsabilidades e isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", pontuou, o artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.