Pedido de divórcio

Gusttavo Lima fala sobre separação: "nada acontece de um dia para o outro"

Andressa Suita já havia se manifestado sobre o assunto.
Na Mira14/10/2020 às 07h52
Gusttavo Lima fala sobre separação: "nada acontece de um dia para o outro"Na mensagem deixada pelo cantor, ele afirmou que não estava mais se sentindo feliz na relação. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - O cantor Gusttavo Lima publicou em seu Instagram um vídeo, nessa terça-feira (13), para falar sobre o fim de seu casamento com a modelo Andressa Suita. O pedido de divórcio partiu do artista e foi anunciado na última sexta-feira (9).

Na mensagem deixada pelo cantor, ele afirmou que não estava mais se sentindo feliz na relação com a modelo, mas o carinho, respeito e admiração por ela continuam. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida", disse.

Leia também:

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

Andressa Suita se manifesta pela primeira vez após pedido de divórcio de Gusttavo Lima

Andressa já havia aparecido no Instagram para falar sobre o assunto. Numa sequência de vídeos publicada nos stories, a modelo compartilhou que foi acordada de madrugada e comunicada sobre o desejo de separação do sertanejo.

Já o cantor, defendeu que fez de tudo para tentar manter a relação do casal. "Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", afirmou.

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

"A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso ou fofoca por aí, não é verdade. Eu não fujo das minhas responsabilidades e isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", pontuou, o artista.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.