BBB 20

Bianca Andrade e Lucas Chumbo estream paredão

O primeiro paredão da casa foi formado nesse domingo (26).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A votação está aberta no Gshow e o resultado será exibido nesta terça-feira (28).
A votação está aberta no Gshow e o resultado será exibido nesta terça-feira (28). (Foto: reprodução)

BRASIL - O primeiro paredão do BBB 2020 foi formado nesse domingo (26) e a dupla de estreantes, que agora vai ter que batalhar pra ficar na casa, é formada por Bianca Andrade e Lucas Chumbo.

Bianca, a "boca rosa", foi colocada no paredão por meio do voto do atual líder, Petrix, que após a decisão foi se justificar para a bother, afirmando que a escolha não foi pessoal. "Você é uma das minhas pessoas favoritas aqui", disse Petrix a Bianca.

Já Lucas Chumbo, foi o escolhido pelos participantes da casa. Contudo, não foi o participante que recebeu mais votos. Pyong recebeu 10 votos da casa, o que indicava que ele estaria ao lado de Bianca. Mas, houve um ponto decisivo para a formação do primeiro paredão desta edição do reality, que foi a prova de bate e volta, onde Pyong conseguiu escapar da berlinda.

O assunto repercutiu nas redes sociais, com destaque para a reação de Pyong ao saber da quatidade de votos que recebeu e, claro, o momento em que ele se deu bem na prova do bate e volta.

A esposa do participante também se manifestou sobre o assunto e publicou uma sequência de vídeos em seu Instagram comentando o ocorrido.

A votação está aberta no Gshow e o resultado será exibido nesta terça-feira (28).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.