Cuidados médicos

Humorista Ary Toledo é internado com infecção pulmonar

Ary ainda apresenta um quadro depressivo, segundo informações da assessoria do humorista.

Na Mira, com informações G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O humorista Ary Toledo, de 81 anos, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
O humorista Ary Toledo, de 81 anos, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. ( Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - O humorista Ary Toledo, de 81 anos, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar de problemas pulmonares. Ary ainda apresenta um quadro depressivo, segundo informações da assessoria do humorista.

"Ary sempre teve uma boa saúde, uma saúde de touro, mas contraiu uma pneumonia bacteriana em junho que o derrubou. Para complicar, está em um quadro depressivo e fica muito triste, sem se alimentar, porém totalmente lúcido", afirmou Fátima Freitas, assessora que o acompanha.

Entre os dias 23 de junho e 22 de julho, Ary Toledo ficou internado. Ele chegou a ter alta, mas teve uma recaída e voltou a ser internado no dia 28 de julho indo direto para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Desde o último sábado (31) Ary Toledo está na Unidade Semi-Intensiva do hospital.

Segundo informações da assessoria do humorista, além de médicos Ary Toledo conta com acompanhamento de psicólogos e fisioterapeutas. "Ele já perdeu 25 quilos e está debilitado, sem se locomover. Sete shows precisaram ser cancelados. O quadro de letargia e depressão é muito complicado", afirmou Fátima Freitas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.