Lançamento

Novo hit de Emicida tem participação de Pabllo Vittar e Majur

"AmarElo" foi divulgada nesta terça-feira (25) e deixa o público no aguardo de um clipe.
Na Mira25/06/2019 às 10h11
Novo <i>hit</i> de Emicida tem participação de Pabllo Vittar e Majur A música já está disponível nas plataformas digitais. (Foto: reprodução)

BRASIL - "Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro. "Essa e outras citações de Belchior formam uma mescla de sentimentos narrados no novo hit do cantor Emicida, divulgado nesta terça-feira (25).

Com participação de Pabllo Vittar e Majur, a faixa recebeu o nome de "AmarElo" e deixa os fãs dos artistas no aguardo no clipe da canção, gravado no Morro do Alemão, que deve ser lançado ainda nesta semana.

Leia também:

Rap do Motoboy: Emicida lança single e clipe com Fióti

VÍDEO: veja como foi o show de Pabllo Vittar na ONU

"AmaElo" também nomeia o novo álbum de Emicida, que ainda não foi lançado mas possui previsão para sair ainda este ano. O diferencial da faixa lançada, é que o rapper optou por trazer trechos do clássico de Belchior, "Sujeito de Sorte".

A música já está disponível nas plataformas digitais.

Confira:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.