Apresentação histórica

VÍDEO: veja como foi o show de Pabllo Vittar na ONU

Após a apresentação, Pabllo celebrou o momento em seu Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
(Foto: divulgação)

MUNDO – Na noite dessa terça-feira (18), a cantora Pabllo Vittar se apresentou em um evento na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A drag queen fez um pocket show de cerca de 20 minutos, onde cantou alguns de seus sucessos como “Problema Seu” e “Corpo Sensual”.

Após a apresentação, Pabllo celebrou o momento em seu Instagram. "Obrigada Nacões Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim", declarou.

Segundo a assessoria da artista, Pabllo Vittar participou de um dos eventos que marcam as celebrações do aniversário da rainha. O evento intitulado “The Queen’s Birthday Party” traz a temática da “igualdade e inclusão” e comemora os 93 anos da Rainha Elizabeth II, além de trazer à tona os 50 anos da Revolta de Stonewall (uma série de manifestações da comunidade LGBT contra a invasão da polícia de Nova York no bar Stonewall Inn).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.