Lançamento

Rap do Motoboy: Emicida lança single e clipe com Fióti

A direção do clipe é assinada por Fred Ouro Preto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O <i>single</i> "Rap do Motoboy", já está disponível nas plataformas digitais.
O <i>single</i> "Rap do Motoboy", já está disponível nas plataformas digitais. (Foto: Reprodução / Instagram)

O rapper Emicida trouxe uma grande novidade para os seus fãs nesta quarta-feira (17), se trata da parceria com seu irmão e companheiro na música de longa data, Fióti, no single "Rap do Motoboy".

A faixa ainda veio acompanhada de um videoclipe que em forma de documentário, demonstra a dificuldade dos motoboys na maior cidade do país.

Assista:

Para o diretor, Fred Ouro Preto, a melhor parte do clipe são os depoimentos dos motoboys, ainda na introdução: "A introdução, que traz os depoimentos, é uma parte muito especial porque a gente mostra o discurso deles mesmos [motoboys] explicando as dificuldades, que é uma profissão que envolve muito preconceito das pessoas, das pessoas, da entregadora mulher que sofre mais preconceito ainda. Então a ideia era passar uma visão e mostrar a caminhada deles mesmo”.

O clipe foi lançado pela produtora do rapper paulista, a Laboratório Fantasma e o single já está disponível nas plataformas digitais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.