Famosos

Débora Nascimento não descarta reconciliação com José Loreto

Após separação conturbada, o ex-casal teria marcado um encontro para dialogar.
Na Mira07/03/2019 às 21h36
Débora Nascimento não descarta reconciliação com José LoretoJosé Loreto e Débora Nascimento têm uma filha de 10 meses. (Foto: Reprodução / Instagram)

A separação conturbada entre Débora Nascimento e José Loreto ganha um novo capítulo. Segundo o colunista Léo Dias, de O Dia, o casal teria marcado um encontro pessoalmente para dialogar e não descartam a possibilidade de reconciliação.

Leia também: Personagem de José Loreto vai morrer afogado em "O Sétimo Guardião"

De acordo com amigos próximos do casal, a atriz não perdeu contato com José Loreto e segue conversando com ele através de aplicativos de mensagens. Porém, desde que o ator foi expulso de casa, eles ainda não teriam se visto pessoalmente.

Para fugir da polêmica, Débora Nascimento resolveu aproveitar o tempo livre das gravações da novela "Verão 90" para passar o Carnaval em Buenos Aires, na Argentina, ao lado de sua mãe e da filha Bella, de 10 meses, fruto da relacionamento com o ator global.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do quadro “A Hora da Venenosa”, do programa “Balanço Geral”, Débora Nascimento teria feito uma série de exigências para reatar o relacionamento com José Loreto. Entre elas, "nada de mensagem de celular com atriz casada ou não casada" e "nada de gracinha com atrizes, amigas nos bastidores das novelas".

O casal se separou em fevereiro e o motivo seria uma suposta traição de José Loreto, que assumiu o erro nas redes sociais e postou um texto pedindo o perdão da ex-mulher.

Entenda a polêmica envolvendo a separação:

1. Casal anuncia o término e Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô de separação

José Loreto e Débora Nascimento anunciaram o término do casamento no sábado, dia 16 de fevereiro. Em seguida, a atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com o ator na novela "O Sétimo Guardião", foi apontada como possível pivô da separação.

No caso, Marina é casada com o empresário Xande Negrão e logo em seguida negou qualquer envolvimento pessoal com o ator José Loreto.

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. (Se referindo a José Loreto). Completamente infundado tudo isso", garantiu a atriz.

2. Celebridades param de seguir Marina Ruy Barbosa

O caso tomou maiores proporções quando um grupo de atrizes globais pararam de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais e demonstraram apoio a Débora Nascimento.

O grupo é formado por Bruna Marquezine (amiga de infância da atriz), Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Sophie Charlotte, Mariana Goldfarb, a própria Débora Nascimento e Giovanna Ewbank (madrinha de casamento de Marina).

3. Suposta festa de elenco

O jornalista Léo Dias, do Fofocalizando, revelou que a atriz Marina Ruy Barbosa estaria preparando uma festa ao elenco em homenagem ao centésimo capítulo da novela, mas que no caso, a confraternização teria algumas regras polêmicas, entre elas, os artistas não poderiam levar seus companheiros ao evento e não seria permitido o uso de celular.

No caso, a festa de fato iria ocorrer e Marina seria a anfitriã junto ao seu marido Xande Negrão. Mas a informação publicada deu a entender que ocorreria uma "orgia" na confraternização, o que foi desmentido pela atriz logo em seguida que garantiu que a única regra que teria era a cautela com o uso dos celulares para não vazarem fotos e ser um momento de mais interação entre o elenco.

Chateada pelas informações vazadas pelos próprios amigos que participavam de um grupo no Whatsapp que estava organizando a festa, a atriz resolveu cancelar a festa em sua residência, que em seguida, foi deslocada para a casa do ator Marcelo Novaes.

4. Marina aparece sem aliança

Fotografada por um paparazzi enquanto passeava no shopping ao lado de sua mãe, Marina Ruy Barbosa foi fotografada não usando sua aliança de casamento, o que levantou suspeitas sobre seu relacionamento com o empresário.

Em seguida, a assessoria da atriz desmentiu qualquer afirmação sobre suposta separação do casal e afirmou que a atriz tira o acessório quando está gravando a novela.

5. Suposta traição dupla

História vem e vai, uma nova informação divulgada pelo Leo Dias apontou que na verdade, José Loreto teria traído Débora Nascimento não somente com uma atriz, mas na verdade, com duas. O jornalista garantiu que uma delas é loira casada e a outra bissexual. Em seguida, uma suposta foto do ator beijando a atriz Carolina Dieckmann foi divulgada nas redes sociais. De acordo com a atriz, a foto é um frame de um vídeo em que o ator a cumprimentava com um beijo no rosto.

6. Carta aberta

José Loreto postou uma carta aberta direcionada a ex-mulher, Débora Nascimento, em sua rede social. Na postagem, o ator começa citando uma música de Dalva de Oliveira: "Errei sim, manchei o teu nome", em seguida Zé - como é chamado pelos fãs e amigos - assume a responsabilidade sobre o término, diz estar arrependido, pedindo para que o destino o ajude a reconquistar a confiança de sua ex-esposa.

7. "Surubão de Noronha"

Em seguida, um suposto funcionário da Globo teria criado o perfil anônimo no Instagram para defender Marina Ruy Barbosa das acusações, intitulado de "José Loreto safado", o perfil expôs diversos casos de orgias entre famosos, que teriam acontecido em festas de fim de ano em Noronha. Nomes como Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, José Loreto foram envolvidos na história.

Rapidamente o perfil se tornou viral e "Surubão de Noronha" se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.