POLÊMICA

Débora Nascimento diz que desconhece suposto processo de Marina Ruy Barbosa

A atriz publicou uma sequência de stories no instagram, falando sobre a situação.

Na Mira

Débora Nascimento diz que não recebeu nenhuma notificação judicial.
Débora Nascimento diz que não recebeu nenhuma notificação judicial. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A atriz Débora Nascimento revelou que não foi notificada pela atriz Marina Ruy Barbosa. Segundo o site Notícias da TV, a ruiva entraria com um processo contra ela por insinuar traição.

O motivo da suposta ação seria os recentes comentários da ex-mulher de José Loreto sobre os rumores de que a ruiva se envolveu com o ator nos bastidores da novela O Sétimo Guardião.

“Chego eu aqui em casa, no Brasil, depois de estar viajando e trabalhando horrores e vejo essa papagaiada dessa notícia falsa, a tal da fake news. Essa irresponsabilidade, essa falta de ética de veículos de comunicação contando uma mentira, porque eu não fui notificada de coisa nenhuma. Não recebi notificação nenhuma”, disse Débora nos stories do Instagram.

A atriz ainda deu risada da situação e acrescentou: “Na verdade, a única notícia que eu recebi é que minha série, Olhar Indiscreto, ganhou como melhor fotografia em um prêmio internacional. Essa foi a notícia que eu recebi. Fora isso, meu amor, não teve notificação nenhuma. Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.