Deu ruim!

Personagem de José Loreto vai morrer afogado em "O Sétimo Guardião"

Após polêmica, emissora decide afastar o ator da novela.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
José Loreto será congelado na Globo.
José Loreto será congelado na Globo. (Foto: Divulgação)

Após polêmica envolvendo a separação com Débora Nascimento e envolvimento de terceiros no caso, a Globo decide afastar José Loreto da novela das nove. Apesar da resistência inicial em manter o personagem, o autor Aguinaldo Silva voltou atrás na decisão e o personagem do ator, Júnior, irá morrer afogado nos próximos capítulos.

Leia também: Saiba tudo sobre a novela "O Sétimo Guardião"

Segundo o jornal a Folha de São Paulo, Júnior (José Loreto) encontrará o livro dos guardiões e o mapa da fonte após uma conversa com Luz (Marina Ruy Barbosa). Ao encontrar a água mágica, Júnior não irá resistir a um mergulho e acabará morrendo afogado.

Vale ressaltar que, o clima nos bastidores da novela ficou pesado após a polêmica e chegou até impossibilitar algumas gravações. De acordo com o UOL, uma briga entre Marina Ruy Barbosa - que teve seu nome envolvido na polêmica - e José Loreto teria ocorrido nos corredores da emissora. No caso, a atriz se sentiu injustiçada após ter seu nome envolvido na polêmica e foi tomar satisfações com o ator, pedindo para que ele contasse a verdade ao público. De acordo com fontes dentro da emissora, Marina chegou até a chorar.

José Loreto deve ficar "congelado" na emissora até a poeira sobre o assunto baixar.

Entenda sobre a polêmica:

1. Casal anuncia o término e Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô de separação

José Loreto e Débora Nascimento anunciaram o término do casamento no último sábado (16). Em seguida, a atriz Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com o ator na novela "O Sétimo Guardião", foi apontada como possível pivô da separação.

No caso, Marina é casada com o empresário Xande Negrão e logo em seguida negou qualquer envolvimento pessoal com o ator José Loreto.

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. (Se referindo a José Loreto). Completamente infundado tudo isso", garantiu a atriz.

2. Celebridades param de seguir Marina Ruy Barbosa

O caso tomou maiores proporções quando um grupo de atrizes globais pararam de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais e demonstraram apoio a Débora Nascimento.

O grupo é formado por Bruna Marquezine (amiga de infância da atriz), Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Sophie Charlotte, Mariana Goldfarb, a própria Débora Nascimento e Giovanna Ewbank (madrinha de casamento de Marina).

3. Suposta festa de elenco

O jornalista Léo Dias, do Fofocalizando, revelou que a atriz Marina Ruy Barbosa estaria preparando uma festa ao elenco em homenagem ao centésimo capítulo da novela, mas que no caso, a confraternização teria algumas regras polêmicas, entre elas, os artistas não poderiam levar seus companheiros ao evento e não seria permitido o uso de celular.

No caso, a festa de fato iria ocorrer e Marina seria a anfitriã junto ao seu marido Xande Negrão. Mas a informação publicada deu a entender que ocorreria uma "orgia" na confraternização, o que foi desmentido pela atriz logo em seguida que garantiu que a única regra que teria era a cautela com o uso dos celulares para não vazarem fotos e ser um momento de mais interação entre o elenco.

Chateada pelas informações vazadas pelos próprios amigos que participavam de um grupo no Whatsapp que estava organizando a festa, a atriz resolveu cancelar a festa em sua residência, que em seguida, foi deslocada para a casa do ator Marcelo Novaes.

4. Marina aparece sem aliança

Fotografada por um paparazzi enquanto passeava no shopping ao lado de sua mãe, Marina Ruy Barbosa foi fotografada não usando sua aliança de casamento, o que levantou suspeitas sobre seu relacionamento com o empresário.

Em seguida, a assessoria da atriz desmentiu qualquer afirmação sobre suposta separação do casal e afirmou que a atriz tira o acessório quando está gravando a novela.

5. Suposta traição dupla

História vem e vai, uma nova informação divulgada pelo Leo Dias apontou que na verdade, José Loreto teria traído Débora Nascimento não somente com uma atriz, mas na verdade, com duas. O jornalista garantiu que uma delas é loira casada e a outra bissexual. Em seguida, uma suposta foto do ator beijando a atriz Carolina Dieckmann foi divulgada nas redes sociais. De acordo com a atriz, a foto é um frame de um vídeo em que o ator a cumprimentava com um beijo no rosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.