Novo formato

Após o fim do programa, Vídeo Show pode voltar em outra plataforma

A ideia é que o programa ganhe um novo formato para a internet.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O programa era apresentado por Joaquim Lopes e Sophia Abrahão.
O programa era apresentado por Joaquim Lopes e Sophia Abrahão. (Foto: Divulgação)

Marco na televisão brasileira, o Vídeo Show teve o seu fim decretado neste mês. Após 35 anos no ar, o programa que mostrava os bastidores das produções globais teve a sua última exibição há exatos dez dias. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o Vídeo Show ainda pode respirar por aparelhos, isso porque a emissora pretende retornar com o programa em um novo formato para a internet.

Leia também: Após deixar o esporte, Fernanda Gentil é aposta pra novo programa da Globo

Após 35 anos no ar, Vídeo Show chega ao fim na TV Globo

Após fim de Vídeo Show, internautas pedem pela volta da TV Globinho

A ideia é de que o programa foque em matérias exclusivas para o portal de entretenimento da emissora, assim como ocorreu na época da Copa do Mundo, quando o Vídeo Show passou a ser exibido ao vivo somente na internet.

De acordo o colunista, um nome importante na área Artística do Grupo Globo confirmou que apesar da ideia ter sido aceita internamente, o projeto ainda está em desenvolvimento.

Recentemente, o Vídeo Show era apresentado pela dupla Sophia Abrahão e Joaquim Lopes. No lugar da atração, especula-se que Fernanda Gentil assuma um novo programa de entretenimento da emissora.

Segundo informações do UOL, a nova atração se trata de uma revista eletrônica que também contará com a presença do apresentador e humorista Fábio Porchat.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.