Novidades

Após deixar o esporte, Fernanda Gentil é aposta pra novo programa da Globo

Gentil deve comandar um novo programa de entretenimento da emissora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Fernanda Gentil já tem preparado os fãs, nas redes sociais, para as novidades que vêm por aí.
Fernanda Gentil já tem preparado os fãs, nas redes sociais, para as novidades que vêm por aí. (Foto: reprodução)

BRASIL - Em um ano que se inicia com despedidas seguidas de boas vindas, a Rede Globo tem apostado nas campanhas de movimento e inovação em sua grade de programação.

Com a mais recente novidade, o anúncio do fim do programa Vídeo Show, que já contava com uma trajetória de 35 anos na emissora, muita especulação surgiu sobre o que ocupará o horário que era destinado ao programa.

Especulação essa que fez a recente despedida da jornalista e apresentadora Fernanda Gentil do programa Globo Esporte ganhar sentido. De acordo com informações preliminares sobre o fato, Gentil estaria agora disponível para o departamento de entretenimento da Rede Globo.

Leia também:

Após 35 anos no ar, Vídeo Show chega ao fim na TV Globo

Após fim de Vídeo Show, internautas pedem pela volta da TV Globinho

Segundo informação da UOL, a nova atração promete ser uma revista eletrônica que, além de Fernanda Gentil, contará com o apresentador, ator e humorista Fábio Porchat.

"2019 é um ponto de partida, uma nova chance, uma aventura a ser lida", comentou Gentil em uma postagem em suas redes sociais.

Em vídeos gravados nos stories do Instagram, a jornalista tem preparado os fãs para as novidades que vêm por aí, mas também levantando muito suspense em relação ao assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.