Vem aí?

Globo estuda possibilidade de retorno do 'Vídeo Show' em 2022

Diretor de entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, estuda a possibilidade de trazer novamente o programa às telas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O programa estreou em 1983, e ficou no ar até janeiro de 2019, quando foi encerrado pela baixa audiência.
O programa estreou em 1983, e ficou no ar até janeiro de 2019, quando foi encerrado pela baixa audiência. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – O programa Vídeo Show, que foi encerrado em 2019, pode voltar a ser exibido em 2022. A TV Globo, por meio do diretor de entretenimento Ricardo Waddington, estuda a possibilidade de trazer novamente o programa às telas.

Leia também:

Boninho se irrita com patrocinadora da Globo por cobranças indevida

A informação do retorno do programa havia sido publicada inicialmente pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No entanto, ainda não teve o martelo batido. A equipe de direção da emissora ainda discute e planeja como será a programação da TV Globo para o ano que vem.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o departamento comercial da emissora apoia o retorno do programa, tendo em vista que a atração dos bastidores da TV tinha grande aceitação no ramo publicitário.

O programa Vídeo Show estreou em 1983, e ficou no ar até janeiro de 2019, quando foi encerrado pela baixa audiência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.