Ajayô!

Cantor maranhense Kelvin Bruno muda de técnico e continua firme no The Voice Brasil

Salvo no último segundo, o cantor maranhense encantou ao som de "Elephant Gun", da banda Beirut.
Priscille Damous / Na Mira13/09/2018 às 23h55
Cantor maranhense Kelvin Bruno muda de técnico e continua firme no The Voice BrasilKelvin Bruno agora pertence ao Time Carlinhos Brown! (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Na noite desta quinta-feira (13), o maranhense Kelvin Bruno encantou ao som de "Elephant Gun", da banda Beirut, no The Voice Brasil. O cantor não foi escolhido por nenhum técnico após a apresentação, mas foi salvo por Carlinhos Brown no final do programa.

Nesta fase do programa, conhecida como "Remix", os técnicos podem roubar integrante de outros times para reequilibrar seu time após as eliminações da "Batalha dos Técnicos", cada técnico só poderia escolher duas vozes após as apresentações.

Durante a etapa, o cantor maranhense Kelvin Bruno não foi escolhido por nenhum técnico e foi chamado para o palco no fim do programa, onde teria a última chance de continuar no reality-show, concorrendo a última vaga.

Ajayô! Kelvin foi salvo no último segundo por Carlinhos Brown, o cantor maranhense mudou de técnico (antes pertencia ao Time Teló) e agora, passa para a próxima etapa do The Voice Brasil.




Leia mais: Com sensualidade, cantor maranhense Kelvin Bruno vence batalha e segue para a próxima etapa do The Voice Brasil

"A mão dos técnicos ficou coçando", brincou o apresentador do programa, Tiago Leifert, após a apresentação de Kelvin.

Nascido em São Luís, com apenas 26 anos, Kelvin Bruno conquistou os técnicos de primeira, ao som da banda Natiruts. Logo na fase de batalhas, o cantor colocou seu inglês para jogo em uma performance de Clocks, da banda inglesa Coldplay. Na última fase, o maranhense encantou com a sensualidade da música "Tuyo", e continuou no programa escolhido pelo público, com 68,73% dos votos.

Kelvin não foi o único maranhense a participar da sétima edição do The Voice Brasil, Thailla Lima também encantou com seu sertanejo e foi eliminada durante a fase Tira-Teima.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.