The Voice Brasil

Fátima Bernardes será a nova apresentadora do 'The Voice Brasil'

A jornalista ficou 10 anos à frente do 'Encontro', agora apresentará a décima primeira temporada do 'The Voice Brasil'.

Na Mira

Atualizada em 14/04/2022 às 16h54
A jornalista ficou 10 anos à frente do 'Encontro', agora apresentará a décima primeira temporada do 'The Voice Brasil'.
A jornalista ficou 10 anos à frente do 'Encontro', agora apresentará a décima primeira temporada do 'The Voice Brasil'. (Foto: Reprodução / Globo)

BRASIL - A jornalista Fátima Bernardes será a nova apresentadora do ''The Voice Brasil'. Fátima se despede do seu programa matinal ‘Encontro’, que passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. “A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também”, conta Fátima em suas redes socais. 

Fátima usou suas redes sociais para se despedir do seu primeiro programa de entretenimento após o 'Jornal Nacional'. "Quando eu vim para, que deixei o 'Jornal Nacional', eu tinha uma meta que era trabalhar com entretenimento. Tinha feito 25 anos de jornalismo", disse Fátima.

Em junho, a jornalista vai se despedir do ‘Encontro’ após 10 anos à frente do programa. Em outubro, assumirá o desafio de apresentar a décima primeira temporada do reality de cantores. 

“Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil.”, conta a jornalista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.