Televisão

Gaby Amarantos é a nova técnica do 'The Voice Brasil'

A atriz e cantora participou do time de jurados e técnicos do 'The Voice Kids 2021' e agora integra o time do 'The Voice'.

Na Mira

Gaby Amarantos é a nova técnica do 'The Voice Brasil'
Gaby Amarantos é a nova técnica do 'The Voice Brasil' (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

BRASIL -  A cantora Gaby Amarantos, de 44 anos, será a nova jurada do 'The Voice Brasil' substituindo Carlinhos Brown. Ao lado dos técnicos Lulu Santos, Michel Teló e IZA, Gaby será uma das responsáveis por avaliar e treinar os concorrentes para vencer a disputa.

Uma das novidades da 11º edição do reality é a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes no comando do programa. Fátima já afirmou ser uma grande fã do programa e está muito animada para o início do reality.

"Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no 'The Voice Brasil'. Um programa que já mora no coração dos brasileiros", conta Fátima Bernardes. 

Gaby está no elenco da novela das 18h "Além da Ilusão", interpretando Emília, uma mulher que sonha em brilhar como cantora de rádio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.