The Voice Brasil

Cantora maranhense Thailla Lima deixa o programa The Voice Brasil

O técnico Lulu Santos não escolheu a maranhense para continuar no programa.
Na Mira30/08/2018 às 23h28
Cantora maranhense Thailla Lima deixa o programa <i>The Voice Brasil</i>Thailla Lima cantando ''Medo Bobo'', de Maiara & Maraisa, durante o programa nesta quinta-feira (30). (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - A cantora maranhense Thailla Lima levantou o público no The Voice Brasil, nesta quinta-feira (30), ao cantar o hit 'Medo Bobo' da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, mas infelizmente não foi escolhida por seu técnico Lulu Santos para continuar no programa.


Thailla Lima, com apenas 24 anos, é uma das vozes que completou o Time do Lulu Santos na sétima temporada do The Voice Brasil, natural do município de Pio XII, atualmente a maranhense mora em São Paulo, atrás do sonho de se manter profissionalmente na música.

Leia mais: Maranhense Kelvin Bruno se mantém na sétima edição do The Voice Brasil

"Você é autêntica e cativou a todos", comentou o técnico Lulu Santos após a eliminação.

Incentivada pelo seu avô desde criança, Thailla cantou 'Propaganda', da dupla sertaneja Jorge & Mateus, durante a audição. Já na fase de batalhas, a cantora maranhense arrasou ao som de 'Rancho Fundo', de Chitãozinho e Xororó.

Relembre: Cantora maranhense se classifica no The Voice Brasil

Cantora maranhense Thailla Lima passa para a próxima etapa do The Voice Brasil

A partir do próximo programa, começa a fase de batalha dos técnicos, em que um participante de cada time vão se enfrentar.


Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.