Reality Show

Maranhense Adriana Bosaipo brilha na nova temporada do The Voice Brasil

Cantora e compositora Adriana Bosaipo já está no time de Gaby Amarantos.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 06/12/2022 às 23h59
Adriana Bosaipo
Adriana Bosaipo (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - O Maranhão tem uma representante na nova temporada do The Voice Brasil, da Rede Globo, cujas audições tiveram início no dia 15 de novembro. 

É a cantora e compositora Adriana Bosaipo, que começou bem, conquistando a preferência de Gaby Amarantos na apresentação da última quinta-feira (17). Ela interpretou a música “Canto das Três Raças”, de Clara Nunes, com uma roupagem contemporânea. 

 “Tô no The Voice Brasil. Que bênção chegar até aqui e subir no maior palco do Brasil”, escreveu a artista em suas redes sociais".

O comando do reality é de Fátima Bernardes, ex-apresentadora do Encontro e, também, ex-âncora do Jornal Nacional. 

Os participantes precisam conquistar os técnicos Gaby Amarantos, Iza, Lulu Santos e Michel Teló apenas pela voz. Caso gostem, eles viram suas cadeiras, solicitando o participante para o seu time, que será composto por 12 vozes cada. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.