Após polêmicas

Em vídeo, Biel diz que não vai dar tempo na carreira de cantor

Durante show no Rio de Janeiro, ele chorou ao falar sobre sua vida na música.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – Após a assessoria e o empresário do cantor Biel anunciar que ele vai dar uma pausa na carreira para se dedicar aos estudos, o jovem aparece em um vídeo contradizendo todas as declarações. Durante um show neste final de semana na cidade de Maricá (RJ), ele chorou no palco ao comentar sobre a sua carreira, declarou que vai continuar cantando e chamou sua família para subir ao palco.

Dando ênfase ao seu futuro na música, sem falar sobre a polêmica denúncia de assédio ou suas publicações homofóbicas e racistas no Twitter, Biel, ao lado dos pais e da irmã, disse que “não vai abandonar os fãs” e confessou que está muito feliz, pois cantar é “um sonho” para ele.

“Trouxe pessoas importantes demais pra mim hoje. Meu pai, minha mãe e minha irmã. Estas pessoas acreditaram em mim e me trouxeram para cantar pra vocês. Queria agradecer pela presença deles aqui hoje. Estou muito feliz. Isso aqui é meu sonho. Estou vivendo com vocês a realização deste sonho. Nada vai me fazer desistir de vocês. Estou aqui por causa de cada sorriso, por cada um que veio aqui hoje, por cada mãe que trouxe seu filho”, afirmou.

A todo momento, os fãs de Biel demonstraram apoio a ele com aplausos e grito. Assista ao vídeo.

Biel segue cumprindo as agendas de shows que estavam marcadas. Uma das apresentações ocorreria em Belo Horizonte, mas foi cancelada devido a rejeição do público. O cantor foi substituído pela Karol Conka.

No final deste mês, o cantor irá depor pela primeira na Justiça sobre a denúncia de assedio relatado pela jornalista Giulia Pereira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.