Polêmica

Jornalista assediada por Biel fala pela primeira vez sobre o caso

Giulia Pereira acusa o cantor de assédio verbal durante uma entrevista.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – Em junho, o cantor Biel foi destaque em diversos jornais e na internet após ser acusado de assediar uma mulher. Uma jornalista do portal IG entrevistava o rapaz quando foi vítima de assédio verbal do artista e o denunciou judicialmente.

A denúncia ganhou repercussão nacional e, mesmo com o grande apoio nas redes sociais, a jovem foi demitida do portal, além de sua editora. Devido ao acontecido, a jornalista Giulia Pereira decidiu falar pela primeira vez sobre o caso em uma entrevista para o Programa do Gugu.

Durante a conversa com Gugu, ela deu detalhes do que ocorreu e revelou alguns detalhes, como o momento em que o cantor disse a ela que a “iria levar para um hotel e estuprar”, se a entrevista dela fosse a última do dia.

“Antes de eu começar a gravar, ele olhou para mim e disse que eu tinha cara de quem sofria bullying na escola, porque sentava na frente da sala, alguma coisa assim, e que ele estava muito ocupado, na época de escola dele, comendo almofadas – por algum motivo, essa conversa sem muito nexo – e aí, ele perguntou para mim se minha entrevista era a última do dia, e era a penúltima, tinha a equipe que estava gravando para mim ainda. Daí ele olhou pra mim e falou que era uma pena, porque se a minha fosse a última, ele ia me levar para um hotel e me estuprar”.

A jornalista falou sobre o que houve naquele dia e, também, sobre a sua demissão do IG.

Após a grande repercussão do caso, o cantor postou um vídeo se desculpando e afirmando que estava profundamente arrependido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.