Polêmica

Segundo boletim de ocorrência, Biel disse para jornalista que a “levaria para hotel e estupraria”

Em áudio divulgado nessa segunda, cantor diz para jovem: “se eu te pego, te quebro no meio”.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – Na noite dessa segunda-feira (6) foi divulgado o boletim de ocorrência feito pela jornalista que denuncia o cantor Biel de assédio sexual, durante uma entrevista, em São Paulo. No relato da jovem a polícia, ela deu detalhes sobre as agressões verbais.

O boletim foi obtido pelo programa Cidade Alerta, que destacou o trecho em que Biel diz a moça de 21 anos que “queria que a sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho”.

Segundo a reportagem, o cantor filmou a jornalista enquanto conversava com amigos e debochava dela com frases “dá um desconto que ela é gostosinha”.

O programa obteve, ainda, um parte do áudio gravado por ela, que comprova a frase dita por ele “dá um desconto que ela é gostosinha”. Assista a baixo

Ainda nessa segunda, o Comitê das Olimpíadas do Rio de 2016 retirou o artista da lista de condutores da Tocha Olímpica do revezamento em Fortaleza, que ocorreu nesta terça-feira (7). A organização do evento emitiu uma nota para explicar a decisão.

“Estamos torcendo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível para todos. Mas preferimos que os valores olímpicos não sejam vinculados a esse acontecimento. Queremos passar uma imagem de paz. Por isso, MC Biel foi desconvidado”.

Nas redes sociais, Biel fez uma postagem para se defender das acusações, afirmando que não falou nada com maldade e que tudo não passou de um mal entendido.

Sei que eu posso estar falando pra um monte de gente com o coração magoado por outros motivos e que pode querer vir aqui só pra descontar tal raiva na gente, sei que tem muita gente que não me conhece e tá lendo isso aqui... Mas queria dizer que estou triste... E como estou. Dentre as 3 pessoas mais importantes na minha vida, 2 são mulheres: @anenetwork e @gimarinsr. Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista... Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri... Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria... Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista... Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho... Eu podia ter me explicado em programas de Tv, tive o convite de vários amigos apresentadores pra resolver isso... Mas eu devo satisfação apenas à vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. Meu público que tá comigo e me ama! Agora chega, né gente... Vamos viver! Hoje tem show em Sorocaba! ALÔ, Sorocaba! Tô chegando, hein?! ♥️

Uma foto publicada por Melhor assim. (@biel) em

O caso está sendo investigado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.