BBB 24

Leidy Elin revê cenas de brigas no BBB 24: "Não sabia que eu era barraqueira assim"

Trancista foi eliminada do reality show na última terça-feira (26).

Na Mira

Leidy Elin analisou sua participação no BBB 24.
Leidy Elin analisou sua participação no BBB 24. (Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Eliminada do BBB 24 na última terça-feira (26), a trancista Leidy Elin participou do "Café com eliminado", quadro no programa Mais Você, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga. Leidy saiu do programa após receber 88,33% dos votos em um paredão contra Davi, Matteus e MC Bin Laden.

Apesar da eliminação antes do Top 10 do BBB 24 e a 21 dias da grande final, Leidy Elin disse que o sentimento é de dever cumprido no reality show. A trancista disse estar feliz e realizada com a sua participação no programa.

"Realizei meu sonho. E estou muito grata por tudo. Óbvio que todo mundo quer ir pra final, ser o novo milionário do Brasil, mas é muito boa a experiência. Fiquei feliz de ter participado, de não ter sido uma planta, que era meu medo, e de viver aquela experiência. Então acho que acertei, porque segui meu sentimento. Não tive estratégia de jogo, fui fazer isso só no final", disse Leidy.

Durante o programa, Leidy Elin reviu cenas de brigas com Davi ao longo do BBB 24. "Eu não sabia que eu era barraqueira assim. Nossa! É totalmente diferente ver. Lá dentro não parecia isso, não.", comentou a trancista.

Apesar do comentário, Leidy Elin afirmou que não teria feito diferente se soubesse que estava soando dessa forma do lado de fora da casa. "Eu faria [igual], senão ia deixar de ser eu. A entonação, falo alto pra caramba, não sabia.", afirma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.