Reality show

Inscrições para o Big Brother Brasil 25 devem ser feitas em dupla

Dupla terá de ser fortemente conectada por algum laço; cadastro será único, com dois CPFs.

Na Mira

Inscrições do BBB 25 começam nos próximos dias.
Inscrições do BBB 25 começam nos próximos dias. (Reprodução / gshow)

RIO DE JANEIRO - O Big Brother Brasil 24 está em sua reta final, e o recrutamento dos participantes para a edição de 2025 deve começar em breve, com uma novidade importante: a inscrição será em dupla na primeira fase.

A dupla terá de ser fortemente conectada por um laço: pode ser uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, pai e filho, mãe e filha, um casal, avós e netos, irmãos, primos, entre outros.

O cadastro será único, com os dois CPFs. Por ser online, pessoas em diferentes locais poderão preenchê-lo juntos. É preciso ficar atento em relação ao local escolhido para a seletiva regional, já que, na primeira etapa, ambos deverão estar no mesmo local.

Será permitida apenas uma inscrição no gshow, com os dois CPFs já determinados desde o início. Quem se inscrever junto a uma dupla não poderá fazê-lo novamente com outra pessoa.

Nas próximas edições do BBB 24, o apresentador Tadeu Schmidt deve anunciar a data de início das inscrições da 25ª edição do reality show.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.