Triple Frontier

Johnny Depp pode protagonizar filme sobre lavagem de dinheiro no Brasil

Astro está negociando o papel principal do filme Triple Frontier.
Na Mira21/01/2016 às 14h20

BRASIL – Após interpretar um criminoso no longa Aliança do Crime, tudo indica que o ator Johnny Depp pode voltar a viver um bandido em um filme ambientado no Brasil. Segundo a revista americana Variety, o astro está negociando o papel principal do filme Triple Frontier.

Em 2010, Depp se mostrou interessado no projeto da cineasta Kathryn Bigelow. Entretanto, a produção não foi a diante. Recentemente, o diretor J.C. Chandor assumiu a produção do filme e voltou a negociar com Johnny.

O filme conta a história da fronteira do Brasil com a Argentina e o Paraguai, onde o rio Paraná converge com o Iguaçu. A região é dominada pelo crime organizado, e o filme irá retratar a lavagem de dinheiro e os esquemas criminosos que ocorrem na tripla fronteira brasileira.

O elenco conta, ainda, com cinco personagens principais. Foram cotados para integrar a trama os atores Sean Penn, Mark Wahlberg, Javier Bardem, Denzel Washington, Will Smith e Christian Bale.

O início das gravações está previsto para o primeiro semestre deste ano e deve ter algumas imagens filmadas no Brasil. Não há previsão para a estreia do longa.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.