Polêmica

Cantor sobre ter traído Scheila Carvalho: "Foi uma vez só"

"Ela é uma mulher exemplar", desabafou Tony Salles.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

Parece que a história de traição do cantor Tony Salles ainda renderá muito. No último domingo, em entrevista a um programa de televisão, o artista confirmou que traiu sua esposa Scheila Carvalho com a jovem Kamyla Simioni. De acordo com Tony, a traição teria acontecido somente uma vez, durante uma fase conturbada.

"Foi um deslize numa época em que eu meio que estava separado da minha mulher. Foi em fevereiro, durante o Carnaval. Foi uma vez só", afirmou o cantor. Arrependido, Tony afirma estar esperando a esposa sair do reality "A Fazenda" para pedir desculpas. "Me arrependo pela pessoa que foi e pelo fato da minha mulher estar ali dentro, como se tudo estivesse acontecendo por trás dela. Quero preservar a imagem da Scheila o máximo possível. Ela é uma mulher exemplar", disse. "É triste o que está acontecendo aqui e vendo o que ela faz por mim lá dentro. Só tem duas pessoas para pedir perdão: uma é Deus, que eu já pedi. A outra eu estou esperando sair para pedir", acrescentou Tony.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.