horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

É possível que você manifeste uma enorme quantidade de energia acumulada de forma positiva, canalizando para atividades produtivas. É tempo de fazer do entusiasmo um instrumento de realização criativa.

Touro - 20/04 a 20/05

As sementes plantadas começam a germinar para depois produzir belos frutos. Sendo assim as condições estão favoráveis para novas compreensões. É tempo de transformar os seus projetos em realidade.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

A sua comunicação com as pessoas se dá de forma mais tranquila quando você está antenado com o que está acontecendo. É tempo de encontrar pessoas que o estimulem a expressar todo o seu conteúdo.

Câncer - 22/06 a 22/07

Você tender a reagir de forma defensiva. Talvez você esteja percebendo tudo que está vindo em sua direção como forte ataque. É tempo de verificar se toda essa ameaça não está fundada em inseguranças.

Leão - 23/07 a 22/08

O destino se cumpre através das escolhas que se faz. Portanto, você pode perceber que é você mesmo que elege o seu porvir. É tempo de tomar as decisões que se conectam com o futuro que quer construir.

Virgem - 23/08 a 22/09

Sentimentos que estiveram guardados por muito tempo podem emergir em algumas situações. Principalmente se os seus ânimos estiverem exaltados. É tempo de conversar e elaborar estas emoções armazenadas.

Libra - 23/09 a 22/10

A motivação para participar de ações que visam o bem-estar dos demais tende a crescer de acordo com a sua urgência. É tempo de se sentir parte da coletividade para contribuir com a parte que lhe cabe.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Você consegue interpretar melhor o que tende a ser difícil de ser entendido quando a sua intuição está aflorada. Mas os outros podem não compreender. É tempo de ampliar a consciências sobre suas forças.

Sagitário - 22/11 a 21/12

O desejo de liberdade tende a lhe impulsionar e motivar a realizar suas tarefas. É tempo de associar a força da coragem com a sabedoria que levará você aos caminhos que possibilitam ser livre.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Uma grande vantagem que você tem para realizar suas aspirações é a sua capacidade de lidar com a vida de forma realista. É tempo de ser perseverante tendo o cuidado de respeitar quem estiver no caminho.

Aquário - 20/01 a 18/02

Uma boa imunidade pode ser arrasada por uma de suas maiores inimigas: a ansiedade. Por isso é bom não se preocupar tanto. É tempo de racionalizar menos e entregar-se mais ao que está acontecendo.

Peixes - 19/02 a 20/03

Para manter a possibilidade de manter uma união por muito mais tempo pré preciso cultivar o amor. Amar todos os dias como se fosse a primeira vez. É tempo de reinventar e reafirmar as relações.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais

      enquete

      VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

      Qual tipo de música você mais gosta de ouvir?

      PARTICIPAR VER PARCIAL