horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Você compreende que as pessoas têm jeitos singulares de ser. Ao aceitar estas diferenças as suas relações se tornam muito melhores. É tempo de aprender a respeitar o outro para que seja respeitado.

Touro - 20/04 a 20/05

Para que você possa transpor as barreiras que surgem como teste de perseverança, é preciso se fortalecer internamente. É tempo de ser paciente para ver os resultados dos seus esforços serem recompensados.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Dificilmente você consegue evitar o desgaste. Em geral, o que você faz é desperdiçar uma poderosa energia com coisas que não merecem a sua atenção. É tempo de ter menos pressa e diminuir a ansiedade.

Câncer - 22/06 a 22/07

A individualidade se desenvolve de forma mais segura quando você tem um ninho que o protege. Sem isso, pode não ser fácil se abrir. É tempo de encontrar uma forma confortável de liberar a tensão acumulada.

Leão - 23/07 a 22/08

Quando você baseia as suas decisões na sensibilidade, é possível que tenha mais chance de fazer as escolhas certas. É tempo de permitir que a intuição seja o eixo em torno do qual giram as suas ações.

Virgem - 23/08 a 22/09

Talvez você compreenda que gratidão significa partilhar com o outro a alegria que este lhe proporcionou. É tempo de analisar se a dificuldade de agradecer seja decorrente do fato de você se sentir devedor.

Libra - 23/09 a 22/10

Os relacionamentos que libertam o espírito são feitos de respeito às diferenças. É tempo de desfrutar a possibilidade de amar e ser amado, fluindo no amor sem se preocupar com cobranças desnecessárias.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma personalidade forte e intensa tende a exigir respeito e estabelece claramente os limites do seu território. Quem lá estiver, estará sujeito às suas regras. É tempo de ser mais maleável com as pessoas.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Há um maior equilíbrio interno e externo por conseguir fazer uma pausa para recarregar as baterias, percebendo o que deve ser mantido e o que deve ser mudado. É tempo de estar atento aos seus sentimentos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A ideia quando se materializa, simboliza a grande potencialidade de realização de trabalho. É tempo de visualizar seus próximos passos, levando sempre em conta o prazer de viver cada conquista.

Aquário - 20/01 a 18/02

Andar na contramão do senso comum exige estilo e coragem para enfrentar oposições por parte da maioria. É tempo de perceber que para exercer a sua liberdade é necessário que haja desprendimento.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quando a sensibilidade é demasiada e, ao mesmo tempo, desordenada, é fácil se sentir confuso. É tempo de lidar com a frustração de não ser capaz de resolver todos os problemas do mundo em que vive.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      facebook

      enquete

      INTERAÇÃO

      O que você gosta de fazer nas férias?

      PARTICIPAR VER PARCIAL