horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Se você tem a sensação de que existe uma história que está se repetindo, talvez seja porque a lição não foi aprendida. É tempo de colocar a cabeça dura de lado para evitar a insistência nos mesmos erros.

Touro - 20/04 a 20/05

Se for um momento de maiores provocações, nada melhor do que agir com atitudes comedidas. Se deixar a tranquilidade de lado, pode haver arrependimentos. É tempo de agir com delicadeza e amenizar os ânimos.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Quando as circunstâncias são favoráveis, até um equívoco de uma ação impensada pode ser transformado em algo positivo. É tempo de dar continuidade aos movimentos para que não desperdice as oportunidades.

Câncer - 22/06 a 22/07

O equilíbrio de um relacionamento pode ser alcançado quando não há problemas em relação ao controle e ciúmes, havendo uma maior igualdade de condições. É tempo de respeitar as liberdades individuais.

Leão - 23/07 a 22/08

Sabendo escutar tanto do que diz a mente, quanto o que diz o coração, você pode conseguir alcançar um estado de harmonia interior. É tempo de aproveitar as possibilidades que existem nas diferenças.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ao ter que enfrentar as batalhas do dia a dia, você pode nem se dar conta do quanto está se desgastando. É tempo de distinguir que lutas precisam ser enfrentadas e aquelas que podem ser abandonadas.

Libra - 23/09 a 22/10

Se estiver sujeito a obstáculos e limitações, o bom é fazer o melhor possível pensando no “aqui e agora”. É tempo de compreender que o amadurecimento também é adquirido com experiências dolorosas.

Escorpião - 23/10 a 21/11

O desejo de vencer faz com que você enfrente os desafios. Não existe nada que tire a sua vontade de superar as dificuldades, pois elas estimulam o seu crescimento. É tempo de se superar cada vez mais.

Sagitário - 22/11 a 21/12

As bases construídas ao longo da vida lhe fornecem habilidade para contornar os efeitos causados por atitudes impulsivas. É tempo de confrontar as fragilidades, erguer a cabeça e recuperar a tranquilidade.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Se por acaso achar que chegou ao final do poço, saiba que não há lugar melhor para tomar um grande impulso para subir! É tempo de aproveitar a energia extra para dar uma reviravolta em grande estilo.

Aquário - 20/01 a 18/02

O pulso firme e o ímpeto de liderança se manifestam no modo enérgico de colocar suas ideias e de atingir seus objetivos profissionais. Você é capaz de produzir com agilidade. É tempo de demarcar seu espaço

Peixes - 19/02 a 20/03

Se este for um momento de maior desesperança, nada melhor que desenvolver a autoconfiança e fazer com que o desânimo não encontre espaço para se instalar. É tempo de poder focar um pouco em si mesmo.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais

      enquete

      VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

      Para você, qual foi o melhor filme de super-heróis lançado até agora?

      PARTICIPAR VER PARCIAL