horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Quando a independência é contrabalançada com a interdependência, é possível obter harmonia. O importante é que haja respeito dos dois lados. É tempo de perceber o que é bom para si e para o outro também.

Touro - 20/04 a 20/05

Ao concentrar a sua força e energia para enfrentar os desafios você tende a obter um ótimo desempenho. É tempo liberar a energia acumulada e tomar as decisões necessárias que iniciam um novo ciclo.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Por mais desafiador que for o sentimento do momento, ele pode lhe ajudar e encontrar a fonte do seu equilíbrio emocional. É tempo de cuidar das suas relações e agir com maturidade frente aos problemas.

Câncer - 22/06 a 22/07

É possível que algumas velhas preocupações venham bater a sua porta e vêm à tona assuntos há muito guardados. É tempo de analisar suas emoções com cuidado e buscar amenizar as insatisfações.

Leão - 23/07 a 22/08

Toda crise nada mais é do que uma grande oportunidade de mudar algo que provavelmente não estava como você gostaria, mas que acabou se acomodando. É tempo de aceitar o momento para aprender e evoluir.

Virgem - 23/08 a 22/09

Para que haja autodesenvolvimento é necessário um olhar crítico sobre si mesmo. No entanto, deve-se atentar para que isso não limite sua espontaneidade. É tempo de se cobrar menos e se permitir mais.

Libra - 23/09 a 22/10

Talvez você precise se dedicar mais a si mesmo e ampliar horizontes dentro dos temas que gosta. É tempo de criar um espaço que fique disponível para você investir em si mesmo e cultivar seus interesses.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Toda e qualquer mudança implica uma perda, algo que não vai mais ser, mas que é preciso se desapegar para que haja espaço para o que vai ser. É tempo de perceber que a vida é um eterno recomeçar.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Você pode sentir uma energia extra, um gás para se organizar e colocar as coisas em dia. Sendo assim, o importante é saber onde vai investir cada miligrama. É tempo de fazer novas e melhores escolhas.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Quando você reflete sobre seus aspectos mais íntimos, pode ter a oportunidade de entender alguns aspectos ocultos sobre si mesmo e fazer profundas transformações. É tempo de se reorganizar internamente.

Aquário - 20/01 a 18/02

As insatisfações nesse momento podem surgir pela dificuldade em lidar com a falta de liberdade. Mas as restrições fazem você compreender os seus limites. É tempo de descobrir novas formas de liberdade.

Peixes - 19/02 a 20/03

Mais do que nunca as coisas parecem passageiras e mutáveis. Você pode ter a impressão de que numa experiência única, caberiam inúmeras outras. É tempo de diversificar interesses e incitar a sua curiosidade.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais

      enquete

      VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

      Qual filme do Christopher Nolan é seu preferido?

      PARTICIPAR VER PARCIAL