horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Mudar o que vem pedindo por renovação pode despertar inicialmente o sentimento de insegurança, porém é com fé na sua capacidade que os merecidos resultados chegam. É tempo de realizar as transformações necessárias visando seu próprio contentamento.

Touro - 20/04 a 20/05

Hoje fica mais fácil olhar o caminho adiante e perceber o que nele se alinha com seus sonhos e desejos mais profundos. O que ajuda a chegar lá ganha força, o que te afasta, perde significado. É tempo de se dedicar ao que de fato importa para você.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

A mente que muito conhece, muito perceber e por muito se interessa tende a adquirir grandes informações, porém pode também se desviar de conhecimentos mais aprofundados. É tempo de trazer mais direcionamento ao que você deseja saber de verdade.

Câncer - 22/06 a 22/07

Fortalecer a autoconfiança, honrando sua força e capacidade produtiva é fundamental para atrair melhores ações e resultados daqui para frente. É tempo de cultivar seu ânimo e otimismo em relação às suas metas e aos resultados que poderá alcançar.

Leão - 23/07 a 22/08

Podemos nos sentir realizados de muitas maneiras, já que a própria vida é composta pelas mais diversas experiências. É tempo de vivenciar mais seu universo emocional, compreendendo questões importantes e conquistando um estado de espírito mais leve.

Virgem - 23/08 a 22/09

As escolhas na vida devem ser feitas levando em conta os resultados que virão e também o quão sustentáveis são para nós. É tempo de refletir se as suas opções estão de acordo com seu próprio ritmo e com as suas possibilidades nesse momento.

Libra - 23/09 a 22/10

Em tempos de competição, em que pensar nos próprios interesses é regra básica, aqueles conscientes do valor que o outro tem podem se sentir em minoria. É tempo de fortalecer suas convicções, fazendo sempre uso da força incomparável que é o amor.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Tudo o que nos incomoda internamente, como uma sombra, pode vir a mostrar seu lado benéfico se receber luz. É tempo de ser um cirurgião espiritual, agindo precisamente sobre o foco da dor, curando o que precisa de entendimento e resolução.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Acreditar nos seus sonhos é o primeiro passo para poder transformá-los em realidade. É tempo de dar asas à imaginação, permitindo que suas intuições sejam sua bússola e que sua fé seja a ferramenta de realização dos mais verdadeiros desejos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A perspectiva de trabalhar em um ambiente harmônico, onde você se sinta acolhido e emocionalmente bem, propicia muito o rendimento do serviço. É tempo de investir nas relações e no bom convívio com aqueles que estão ao seu lado ao longo da jornada.

Aquário - 20/01 a 18/02

Para renovarmos nossos sentimentos precisamos antes mudar nossa mentalidade acerca do que estamos sentindo. É tempo de se permitir perceber suas questões por novos ângulos, abrindo-se para informações e orientações que podem ajudar esse movimento.

Peixes - 19/02 a 20/03

A fase é boa para desvendar os mistérios e desfazer possíveis confusões que seus sentimentos podem estar criando. É tempo de analisar com mais critério a natureza das suas sensações, se permitindo dessa maneira chegar às devidas conclusões.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais

      enquete

      VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

      O que você mais gosta no São João do Maranhão?

      PARTICIPAR VER PARCIAL