horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Talvez as suas emoções entrem em descompasso com a direção que a razão aponta. É tempo de confiar no que dita à mente, sem deixar de compreender que os mistérios emocionais nem sempre tem explicação.

Touro - 20/04 a 20/05

É possível que ao tomar decisões neste momento você esteja marcando o começo de um novo ciclo e, por isso, é importante que saiba exatamente o que quer. É tempo de agir depois de saber o que é bom para si.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Você pode ter a sensação de que tudo favorece a manifestação daquilo que você tem de melhor. É tempo de confiar que você pode realizar com sucesso os projetos que ainda estão guardados na gaveta.

Câncer - 22/06 a 22/07

Talvez você tenha a oportunidade de vivenciar novas experiências lhe proporcionem uma maior segurança em si mesmo. É tempo de optar por expressar suas emoções de forma completamente diferente do habitual.

Leão - 23/07 a 22/08

Tudo parece contribuir para a harmonia dentro dos relacionamentos, se não fosse a sua tendência de impor as suas vontades e opiniões. É tempo de não se deixar levar pelo orgulho colocando tudo a perder.

Virgem - 23/08 a 22/09

Neste momento, uma conduta exagerada pode não caber no contexto da situação e acabar causando grandes mal-entendidos. É tempo de ser mais cauteloso, pensando com calma para não agir por pura defesa.

Libra - 23/09 a 22/10

É possível que você perceba que está projetando nos outros as suas angústias, e que precisa mudar de atitude. É tempo de se expressar com liberdade, sem se deixar guiar em excesso pela impulsividade.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Você costuma prestar atenção nas coisas mais profundas. No entanto, a alegria é uma coisa leve. É tempo de colocar o foco no bem-estar e não na tristeza, assim os seus problemas poderão ter menos peso.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Se estiver num momento de maior instabilidade, é possível que crie problemas nos seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou de trabalho. É tempo de ter cuidado com o modo como você trata as pessoas.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Fabricar sonhos não custa nada. Afinal, não se paga para sonhar. No entanto, para transformá-los em realidade existe um preço a ser pago. É tempo de planejar os sonhos para que alcance a sua realização.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao se sentir seguro de suas capacidades, as defesas desnecessárias tendem a ser eliminadas e é possível que aja mais de acordo com que manda o coração. É tempo de cultivar a autoestima e autoconfiança.

Peixes - 19/02 a 20/03

Nada é mais prazeroso do que ser inundado pelas boas emoções que lhe envolvem neste momento, e que geram bem-estar. É tempo de abrir o coração para viver este abençoado estado de equilíbrio interior.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais