horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Para não se forçar ir além do que está ao seu alcance, é preciso aceitar seus limites pessoais e perceber quando as coisas estão atravancadas. É tempo de aprender com as experiências e evitar a repetição.

Touro - 20/04 a 20/05

Quando não for bem aproveitado, o excesso de energia pode lhe deixar estressado. O melhor seria tirar vantagem disso e fazer o que está dominado pela preguiça. É tempo de canalizar o acumulo de energia.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

O melhor caminho para evitar frustrações é não se deixar seduzir facilmente pelas fantasias. É tempo de saber lidar com as situações que não correspondem aos seus desejos e as suas vontades.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ao sentir uma “deprê”, o melhor é seguir as suas vontades. Isso será capaz de lhe devolver a alegria. É tempo de entender a paixão como possibilidade que de ver as coisas como deveriam ser vistas.

Leão - 23/07 a 22/08

O ego, por orgulho, não enxerga o exagero. A vaidade em excesso pode se tornar uma grande armadilha. É tempo de olhar para o lado para perceber as coisas que estão para além de si mesmo.

Virgem - 23/08 a 22/09

As emoções precisam ser filtradas para evitar as interferências que dificultam a comunicação. Afinal, a razão pode não dar conta da emoção. É tempo de entrar em contato com o que sente para tomar decisões.

Libra - 23/09 a 22/10

Talvez você precise contar com o apoio da paciência para que as suas emoções fiquem em equilíbrio. É tempo de encontrar um modo prático para conseguir lidar com os desafios dos relacionamentos.

Escorpião - 23/10 a 21/11

É importante saber que você tem forças suficientes para superar as fraquezas quando está enfrentando os próprios erros e falhas. É tempo de compreender que o verdadeiro vencedor sabe como tratar de suas feridas.

Sagitário - 22/11 a 21/12

O desejo de ampliar seu autoconhecimento pode ser satisfeito pela vontade de fazer um mergulho interno. É tempo de entrar em contato com suas emoções mais intimas e entender a base de suas inseguranças.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Você pode se sentir aberto para manifestar as suas emoções se a atmosfera for de confiança. Ainda assim, é preciso um esforço para agir assim. É tempo de cultivar a capacidade de expor seus sentimentos.

Aquário - 20/01 a 18/02

Não é mais possível adiar a criação de novos planos. Principalmente ao ver a estagnação de pessoas próximas. É tempo de confiar na sua capacidade de promover mudanças importantes na vida das pessoas.

Peixes - 19/02 a 20/03

O momento pode ser de ansiedade. A vontade de mudar pode ser maior do que a sua real preparação para efetivar a mudança. É tempo de ter a tranquilidade para saber o melhor momento para começar.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais