horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Neste momento, existem mais chances de você levar os seus projetos afetivos adiante se estiver atento tanto ao que diz à mente quando o que diz o coração. É tempo de aproveitar a potência dos encontros.

Touro - 20/04 a 20/05

Quando existe a necessidade de ter controle sobre as situações, e tudo precisa estar de acordo com suas diretrizes, isso pode se tornar um fardo a ser carregado. É tempo de dividir responsabilidades.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Se houver um objetivo em comum, você pode criar uma sinergia capaz de facilitar suas relações e criar boas parcerias para realizar suas vontades. É tempo de se sentir pleno no que está fazendo.

Câncer - 22/06 a 22/07

Um dos maiores desafios do romantismo é transformar as idealizações em condição de possibilidade. É tempo de se dedicar a enxergar o que se tem e que pode ser grato, ao invés de ver apenas o que não tem.

Leão - 23/07 a 22/08

Ao buscar exercitar a paciência e a tolerância, você pode alcançar o equilíbrio necessário para uma convivência mais alegre e tranquila com as pessoas a sua volta. É tempo de desenvolver habilidades.

Virgem - 23/08 a 22/09

Ao investir em si mesmo, você tende a agregar também no valor do seu trabalho. Investir na valorização da sua imagem profissional pode gerar alguns resultados interessantes. É tempo de se projetar.

Libra - 23/09 a 22/10

Quando existe o “nós”, qualquer mudança no “eu” também altera essa composição. Ao mudar a si mesmo, você transforma a relação e abre espaço para que o outro mude também. É tempo de se renovar.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Os mais diversos tipos de problema podem ser solucionados quando você consegue unir o hábito de racionalizar com a coragem de ousar. É tempo de abrir a mente para ideias que possibilitem algo diferente.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Muitas dificuldades de relacionamento podem ser geradas quando suas atitudes são baseadas no descontrole emocional. É tempo de descobrir o que está lhe tirando do equilíbrio e aprender a lidar com isso.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

É possível usufruir neste momento do benefício de um bem-estar amplo, baseado numa vida organizada e produtiva. É tempo de ter o reconhecimento do seu esforço e empenho e poder se sentir confiante por isso.

Aquário - 20/01 a 18/02

Quando você se intimida pelo trabalho, pode haver pouca motivação para fazer o que é necessário. É tempo de ficar atento e ser observar bem os detalhes para resolver os problemas que possam surgir.

Peixes - 19/02 a 20/03

As inconstâncias emocionais geram dúvidas e incertezas podem provocar grandes conflitos nos relacionamentos. É tempo de amenizar as turbulências internas para ficar em harmonia as pessoas a sua volta.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais

      enquete

      VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

      Qual filme do Christopher Nolan é seu preferido?

      PARTICIPAR VER PARCIAL