horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

A vontade de ir em frente vem acompanhada do desejo de desbravar tudo aquilo que é desconhecido. É tempo de persistir naquilo que é importante pra você, seguir seus planos e se fortalecer nos desafios.

Touro - 20/04 a 20/05

A experiência traz o aprendizado necessário para errar cada vez menos. Ao se sentir confiante pelo que realizou você se motiva para as próximas conquistas. É tempo de buscar novas oportunidades.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Agir com prudência é agir com sensatez e paciência. Agindo desta forma você evita que algum imprevisto aconteça. É tempo de responder pelas consequências das suas palavras, sabendo a hora certa de se falar.

Câncer - 22/06 a 22/07

Um dos aprendizados do momento pode ser de que as oportunidades passam, e alguns problemas tendem a continuar sem solução. É tempo de sair da zona de conforto e aproveitar o que a vida está lhe oferecendo.

Leão - 23/07 a 22/08

Corre-se menos risco de se tornar prepotente quando as conquistas vêm acompanhadas de sabedoria. É tempo de agradecer a nobreza da vida sendo humilde, se divertindo e aproveitando os momentos de sorte.

Virgem - 23/08 a 22/09

Quando você idealiza, coloca as pessoas e situações em pedestais de perfeição, ignorando dificuldades, defeitos e fragilidades. É tempo de evitar algumas frustrações desnecessárias e reconhecer a realidade.

Libra - 23/09 a 22/10

Apesar do espírito de justiça e de harmonia, você pode sentir que está fazendo pela sociedade menos do que gostaria. É tempo de lamentar menos, e planejar mais cada ação que possa ter algum efeito.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Quando o medo não lhe intimida, você pode acabar buscando situações onde ele será testado. Isso pode lhe fazer sentir forte e capaz de enfrentar riscos e desafios. É tempo de buscar mais sabedoria.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Ao começar a enxergar cada pequena atitude que os outros fazem por você, é o que pode gerar uma grande transformação no modo como você se relaciona. É tempo reconhecer o valor que o outro tem em sua vida.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

É possível que tenha algo que está lhe impedido de realizar toda a sua potência. O ideal seria poder se livrar disso. É tempo de buscar confiança para se comprometer com algo que ainda não domine.

Aquário - 20/01 a 18/02

Fazer escolhas sem a consciência do que vem pela frente não é liberdade. Só é livre aquele que escolhe se responsabilizando pela sua decisão. É tempo de medir o efeito do resultado das suas ações.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quando tudo parece se misturar e você se sente influenciado por tudo e todos, é preciso entender a sua complexa essência e cuidar para não absorver o que não quer. É tempo de criar um filtro para si mesmo.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais

      enquete

      VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

      Qual desenho animado deve levar a estatueta de "Melhor animação" no Oscar 2017?

      PARTICIPAR VER PARCIAL