horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

A sua vitalidade merece ser empregue em atividades que tragam um retorno produtivo, portanto evite se desgastar com situações que em nada te acrescentarão. É tempo de se ocupar com o que trará resultados.

Touro - 20/04 a 20/05

Quando resistimos em desapegar do que já não tem função para nós, acabamos limitando nossas próprias experiências e oportunidades. É tempo de selecionar o que de fato vale a pena manter na sua vida.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Ainda que todas as informações que vêm dos outros despertem a sua curiosidade, procure se dedicar a perceber aquilo que, no seu mundo, te encanta. É tempo de olhar com mais interesse para o que é seu.

Câncer - 22/06 a 22/07

Para que você possa realizar suas funções com eficácia, é preciso que esteja emocionalmente vinculado a elas. Senão, pode se sentir desmotivado. É tempo de se envolver com o que tem significado para você.

Leão - 23/07 a 22/08

Quando estamos no lugar certo, realizando a missão que viemos cumprir, a vida nos ajuda a vencer desafios e a triunfar nos nossos objetivos. É tempo de se orgulhar da realidade que conseguiu construir.

Virgem - 23/08 a 22/09

Para promover a organização interna, é preciso cultivar o habito de se expressar livremente, evitando armazenar os sentimentos. É tempo de lidar com as suas emoções de uma maneira mais leve e consciente.

Libra - 23/09 a 22/10

Ter múltiplos interesses nos permite enxergar diversas alternativas quando desejamos encontrar um novo caminho para seguir. É tempo de perceber as infinitas possibilidades que a vida oferece a você.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Cultivar uma postura mais maleável favorecerá seu desempenho diante de situações desafiadoras e complexas. Afinal, nada está sob nosso controle e para tudo existe uma solução. É tempo de ser mais leve.

Sagitário - 22/11 a 21/12

O senso de justiça sempre conduzirá suas ideias e ações. Porém, é importante lembrar que o que é justo para você, não necessariamente é também para o outro. É tempo de aceitar diferentes pontos de vista.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A espontaneidade ajuda a dar vazão às emoções, fazendo com que elas sejam vividas de forma autêntica e saudável. É tempo de expor suas impressões com naturalidade, respeitando o valor que elas têm.

Aquário - 20/01 a 18/02

Conversar com quem pensa igual a você pode ser prazeroso, mas é importante ter em mente que a discordância guarda belas informações para o nosso crescimento. É tempo de interagir com quem pensa diferente.

Peixes - 19/02 a 20/03

Uma argumentação madura ajuda a evidenciar as opiniões de forma clara e compreensível. Do contrário, acabamos não passando a mensagem certa e deixamos dúvidas no ar. É tempo ser firme nas suas convicções.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais

      enquete

      VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

      Qual deve ser o final de Irene em A Força do Querer?

      PARTICIPAR VER PARCIAL