horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Talvez seja preciso compreender que as pessoas são únicas, elas têm desejos diferentes e jeitos singulares de ser no mundo. É tempo de aprender a respeitar o outro para que seja igualmente respeitado na sua maneira de ver o mundo.

Touro - 20/04 a 20/05

É possível que sinta uma grande reviravolta em que você adquire consciência sobre as suas reais condições emocionais. É tempo de aprender a reconhecer seus sentimentos sem precisar passar por grandes provas para preservar sua estabilidade emocional.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Talvez seja preciso acalmar as tensões causadas pelo estresse do dia-a-dia. Tudo parece ser atravessado pelo excesso de responsabilidades assumidas, deixando as coisas um tanto bagunçadas. É tempo de buscar novas formas de se organizar.

Câncer - 22/06 a 22/07

A sensibilidade permite que você veja mais longe e visualize maneiras de tornar seus desejos realidade. Você se sente cheio de energia para começar a realizar. É tempo de deixar que a intuição possa conduzir suas atitudes por novos caminhos.

Leão - 23/07 a 22/08

Ao propor ideias inovadoras e inteligentes você pode se sentir capaz de revolucionar tudo ao seu redor, contribuindo para um mundo melhor. Para tal, é necessário que haja desprendimento. É tempo de criar um novo de se relacionar com a vida.

Virgem - 23/08 a 22/09

Você pode conseguir se entregar ao momento, para viver intensamente o que ocorre à sua volta, mesmo sem entender o que está acontecendo. Assim as coisas podem parecer confusas. É tempo de entender que, nem sempre a objetividade está ao seu dispor.

Libra - 23/09 a 22/10

Você tende a se afetar pelas mais variadas atitudes que as pessoas venham a tomar. Sendo assim, você pode acabar se machucando ao tentar manter relações desgastadas. É tempo de encontrar o equilíbrio entre a sua vontade e a dos outros.

Escorpião - 23/10 a 21/11

O futuro a gente constrói hoje. Afinal, você pode eleger o seu destino através das escolhas que faz ao longo de cada dia. Aproveitar as oportunidades oferecidas faz parte da sabedoria do bem viver. É tempo de agir de acordo com as intuições.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Algumas realizações lhe trazem bem-estar. Você se sente atendido nos seus desejos. Entretanto, deve ter cuidado para não se deixar levar pelo conforto que a fartura traz e acabar tendo atitudes desmedidas. É tempo de aprender a não esbanjar.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

É possível que alcance algum prestígio que estava esperando. Se for resultado de um trabalho que demandou tempo e dedicação, se prepare para receber os aplausos. É tempo de celebrar as vitórias alcançadas sem se deixar dominar pela crítica.

Aquário - 20/01 a 18/02

Nunca é tarde para se compreender o real significado da gratidão. Se houver dificuldade em agradecer pelo que se tem, isso pode ser decorrente de se sentir devedor. É tempo de ser grato àqueles que, de uma maneira ou outra, lhe ajudam.

Peixes - 19/02 a 20/03

Você costuma olhar as pessoas com bons olhos, até que provem o contrário. Mas ao sentir energias ruins é importante que possa se afastar. É tempo de aprender a utilizar a sua intuição para se proteger daquilo que não lhe faz bem.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais

      enquete

      CLIQUE NO SEU ASSUNTO PREFERIDO

      Depilação, melasma ou pano branco. Qual assunto você quer ver no Na Mira?

      PARTICIPAR VER PARCIAL