horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Quando você buscar testar os seus limites, pode criar desafios desnecessários que sugam sua energia, sem trazer bons resultados. É tempo de pôr em prática a maturidade adquirida pelas experiências vividas.

Touro - 20/04 a 20/05

É possível que algum acontecimento faça com que você tenha que mudar os seus planos. É tempo de poder superar os obstáculos utilizando a perseverança para criar outras formas de se chegar até lá.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

A curiosidade é interessante para levar você a lugares nunca antes imaginados. Mas ela também pode trazer dispersão e frustrações. É tempo de poder perceber quais são os limites da sua curiosidade.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ao compreender as necessidades das pessoas, é possível atendê-las com mais assertividade. É tempo de ser generoso e usufruir a alegria de colaborar com a criação de um estado de bem-estar nas relações.

Leão - 23/07 a 22/08

O compartilhamento de sonhos e pensamentos permite encontrar novas e criativas maneiras de realizar isso que foi idealizado. É tempo de estabelecer um forte elo de comunicação com as pessoas a sua volta.

Virgem - 23/08 a 22/09

É possível que haja a necessidade de desafiar as limitações impostas, podendo ir além dos velhos padrões. É tempo de tomar as medidas necessárias para resolver as coisas da melhor forma possível.

Libra - 23/09 a 22/10

Reconhece o seu devido valor é um dos mais importantes passos para que seja bem sucedido em seus afazeres. É tempo de agir com simplicidade e confiar no bom resultado dos seus empreendimentos.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Situações de conflitos aparecem a qualquer momento, o importante é o que você faz com elas. É tempo de encontrar novas formas de lidar com desentendimentos e se surpreender com o que a simplicidade traz.

Sagitário - 22/11 a 21/12

O otimismo ajuda a dar carga extra quando se precisa de força para acreditar em algo. Só é preciso ter atenção ao otimismo cego, que não quer enxergar os desafios. É tempo de encarar as dificuldades.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

A crítica tende a não ser bem aceita de modo geral. Por isso, é preciso cuidar com a forma como se vai pontuar. É tempo de associar a capacidade de ser prático ao se relacionar à inteligência emocional.

Aquário - 20/01 a 18/02

A forma de organizar a rotina pode passa por uma mudança devido ao interesse em experimentar novas formas de viver. É tempo de identificar atividades que ajudem a escapar das tensões emocionais acumuladas.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quando a ansiedade está presente, talvez seja preciso encarar alguns desafios para gastar essa energia. É tempo de fazer as reivindicações que acha justo, para que tenha a oportunidade de ser atendido.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais