horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Existem maneiras afetuosas de expressar a alegria de viver, porém é preciso estar atento aos limites impostos pelas circunstâncias. É tempo de distinguir o melhor momento para manifestar seus desejos.

Touro - 20/04 a 20/05

Se a energia passiva predomina e as suas forças diminuem, a tendência é você se recolher. É tempo de revisar as ações passadas e buscar encontrar as soluções que sanem os problemas que o afligem.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Neste momento, as trocas afetivas podem servir como um combustível para os relacionamentos, que periodicamente devem ser recarregados. É tempo de se abrir para novas experiências e saciar a curiosidade.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ao encontrar um canto para regenerar as forças perdidas, pode sair de lá fortalecido para lidar melhor com o que ocorre a sua volta. É tempo de refletir para obter mais tranquilidade ao abrir o coração.

Leão - 23/07 a 22/08

Ter uma compreensão do que você está sentindo é importante. Mas, agora essa compreensão pode estar limitada. É tempo de buscar o entendimento nas coisas possíveis, evitando, assim as frustrações.

Virgem - 23/08 a 22/09

A estabilidade emocional pode ser alcançada quando você é capaz de fazer uma boa crítica de si mesmo. Ao fazer isso, a maturidade lhe beneficia com os grandes aprendizados. É tempo de reconhecer seus erros.

Libra - 23/09 a 22/10

Ao sentir que há uma divisão na hora de tomar decisões, é uma boa hora para questionar sentimentos que, aparentemente, estavam estáveis. É tempo de saber o que você não abre mão, para não sofrer depois.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Talvez você se sinta mais desafiado pela vida neste momento, pelas suas relações íntimas e contatos mais próximos. É tempo de deixar que as tensões venham à superfície para que possam ser trabalhadas.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando as expectativas são mais altas que a realidade, nada melhor do que aceitar as limitações vigentes. É tempo de poder se sentir mais seguro diante das situações que não correspondem aos seus desejos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Reconhecer ou ser reconhecido? Eis a questão. Nem sempre os outros vão entender e validar os seus esforços como gostaria. É tempo de aprender a importância de apreciar o empenho e os talentos dos outros.

Aquário - 20/01 a 18/02

As soluções para determinados conflitos podem surgir tanto de uma conversa despretensiosa como de uma longa e profunda investigação dos problemas. É tempo de enfrentar o que precisa ser resolvido.

Peixes - 19/02 a 20/03

A insegurança pode ser capaz de aumentar o sentimento de carência e desamparo que é tão comum nos relacionamentos. É tempo de reconhecer que se sentir seguro é resultado do trabalho de cuidar de si.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais

      enquete

      VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

      Qual o melhor filme de super-heróis feito para os cinemas em 2016?

      PARTICIPAR VER PARCIAL