horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

O seu entusiasmo tende a contagia as pessoas a sua volta. É tempo de aproveitar este momento de conexão consigo mesmo e compartilhar com os outros toda a sua essência e singularidade.

Touro - 20/04 a 20/05

A sua sensibilidade pode estar tão aflorada que até as menores coisas podem lhe afetar profundamente. É tempo de agir de forma equilibrada para que não se desvie dos seus objetivos maiores.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Ao conseguir manifestar as suas emoções de modo mais transparente, fica mais fácil avaliar a apreciação das pessoas em relação a você. É tempo de pensar em novas formas de estabelecer boas relações.

Câncer - 22/06 a 22/07

As ideias ambiciosas podem ajudar a formar novos caminhos para um mundo melhor. É tempo de revelar seus sonhos mais ocultos para que os outros tenham chance de conhecer e de contribuir na realização deles.

Leão - 23/07 a 22/08

A confiança em si mesmo é uma grande qualidade, quando utilizada com equilíbrio. Do contrário, pode causar desarmonia no ambiente. É tempo de fortalecer o convívio com as pessoas que lhe querem bem.

Virgem - 23/08 a 22/09

Neste momento você é capaz de encontrar soluções inspiradoras para os problemas que parecem impossíveis de serem resolvidos. É tempo de trazer à tona as questões que já não podem mais esperar.

Libra - 23/09 a 22/10

Ao reconhecer o seu próprio valor, você eleva a autoestima e as relações se tornam mais harmoniosas. É tempo de deixar o amor próprio aflorar, e atingir um estado de equilíbrio e realização interior.

Escorpião - 23/10 a 21/11

O prazer da sedução vem acompanhado de riscos. Um deles é que o objeto do desejo não seja aquilo que fantasiou. É tempo de resistir às tentações que, intuitivamente, você sabe que não vai dar em nada.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando sentimentos profundos lhe tocam, é somente através do contato com eles que se pode transformar o que é preciso dentro das relações. É tempo de facilitar a expressão de sentimentos camuflados.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

As emoções podem estar em descompasso com a direção que a razão está apontando. É tempo de confiar no que dita à mente, sem deixar de perceber que nem sempre os mistérios emocionais podem ser explicados.

Aquário - 20/01 a 18/02

Quando as emoções começam a ficar confusas e você não tem certeza do que sente, é necessário distinguir o que é seu do que é do outro. É tempo de decodificar o que sente para direcionar melhor o seu afeto.

Peixes - 19/02 a 20/03

A afetividade pode se expressar bem quando a linguagem está adequada e quando há alguém do outro lado que queira acolhê-la. É tempo de aproveitar os bons encontros e conversar sobre os seus sentimentos.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      facebook