horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Você pode ter a sensação de não ser mais quem era antes, mesmo quando nada parece ter mudado. É tempo de entender que você será sempre você, mas com a certeza de que não será o mesmo para sempre.

Touro - 20/04 a 20/05

Talvez neste momento você tenha que dar uma parada para resolver todas aquelas coisas que vem empurrando com a barriga há tanto tempo. É tempo de levantar a poeira e ver o que estava debaixo do tapete.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Os entraves que surgem não deveriam ser motivos para desânimo, pois o que importa é atingir as metas estipuladas nos planos originais. É tempo de ser otimista sem perder a noção da realidade vigente.

Câncer - 22/06 a 22/07

Ao ser verdadeiramente surpreendido, dificilmente você esquece esta experiência. São estes momentos que lhe mantém confiante de que sempre é possível mudar. É tempo de abrir o coração para o novo.

Leão - 23/07 a 22/08

Se você estiver se sentindo bem, é possível que sinta uma explosão de energia física e emocional, que lhe dá vigor para fazer tudo o que lhe dá prazer na vida. É tempo de aproveitar essa força extra.

Virgem - 23/08 a 22/09

Quando você aproveita os imprevistos para arriscar coisas novas e viver coisas ainda não vividas, tudo se torna mais fácil. É tempo de ser mais flexível e aceitar o que está fora dos seus planos.

Libra - 23/09 a 22/10

Este pode ser um momento em que você sente que algumas áreas da sua vida podem estar entrando em um período turbulento. É tempo de dar atenção aos pequenos problemas que você não achava importante.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você se permitir satisfazer os próprios desejos, o prazer pode ser encarado com mais naturalidade. Mas para isso, primeiro é preciso aceitá-los. É tempo de saber aproveitar mesmo sabendo que vai acabar.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Enxergar à frente lhe faz visualizar as estradas que levam a conhecer novos territórios. É tempo de perceber que as adversidades do caminho podem lhe levar a outro lugar muito mais interessante.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Quando tudo ocorre conforme o planejado, as expectativas são previsíveis. É tempo de se deixar ser surpreendido pela vida, sair da mesmice e começar a confiar que todos podem mudar inclusive você.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao se colocar na contramão do senso comum, é preciso ter estilo e coragem para enfrentar as oposições por parte da maioria. É tempo de se sentir livre do julgamento dos olhos alheios, e propor suas ideias.

Peixes - 19/02 a 20/03

Ao se sentir pronto para se relacionar, cada encontro parece ser abençoado pelo prazer de partilhar a vida com o outro. É tempo de conhecer pessoas que têm o potencial de tornar a vida mais interessante.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais