horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Ao basear as suas decisões na sensibilidade, é possível que tenha mais chance de fazer as escolhas certas. É tempo de permitir que a intuição seja o eixo central em torno do qual giram as suas ações.

Touro - 20/04 a 20/05

A desorganização pode ser responsável por muitas das pressões vividas neste momento. Possivelmente é resultado de uma carga excessiva de responsabilidades assumidas. É tempo de se desfazer dos excessos.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Quando tudo é calculado, é mais difícil que você dê um passo em falso. No entanto, falhas diante dos imprevistos sempre podem ocorrer. É tempo de confiar no possível e deixar espaço para o imprevisível.

Câncer - 22/06 a 22/07

Talvez você esteja buscando um significado maior para a existência. Olhar para dentro, aprender sobre si e desenvolver a mente são formas de se fazer isto. É tempo de expandir as suas próprias fronteiras.

Leão - 23/07 a 22/08

As tensões tendem a gerar desgaste, mas também obrigam certos sentimentos a emergir de onde se mantém ocultos. É tempo de obter alívio e bem estar, através da resolução de problemas que estavam pendentes.

Virgem - 23/08 a 22/09

As decepções frustram. Mas elas que ajudam a ver as coisas como elas realmente são, e não como você idealizou. É tempo de acolher o outro no seu jeito próprio de ser e cuidar ao projetar seus sonhos nele.

Libra - 23/09 a 22/10

As divergências precisam ser solucionadas para que o bem-estar de todos os envolvidos seja alcançado. É tempo de dar continuidade ao fluxo normal da vida para não ficar preso em situações pendentes.

Escorpião - 23/10 a 21/11

O retraimento pode dificultar o alcance do reconhecimento, tão almejado. Em contrapartida, o excesso de exposição também pode comprometer algumas realizações. É tempo de se expor na medida certa.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Os mecanismos de defesa podem entrar em ação e bloquear sua afetividade. Deste modo, pode ser difícil se sentir atendido nos seus desejos. É tempo de distinguir a carência de uma insatisfação fundamentada.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Ao compreender que nem sempre é possível ter o que se quer você evita que as frustrações se tornem muito dolorosas. É tempo de enfrentar os medos sem deixar de reconhecer as próprias fragilidades.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao trabalhar para mostrar o que tem de melhor, dificilmente deixa brecha para a desconfiança. É tempo de se mostrar competente, aumentando a chance de atingir um grau mais elevado na sua evolução pessoal.

Peixes - 19/02 a 20/03

As vantagens da impulsividade podem ser perdidas quando não você não consegue medir as consequências dos seus atos. É tempo de ponderar antes de tomar decisões para evitar arrependimentos desnecessários.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais