horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Ao se colocar no lugar daquele que impulsiona os acomodados, pode acabar gerando desconforto nos que estão a sua volta. Mas não desista. É tempo de ajudar os outros a seguirem seus próprios rumos.

Touro - 20/04 a 20/05

Quando você não consegue manter as emoções estáveis, acaba gerando um forte desconforto emocional. É tempo de poder se libertar dos sentimentos acumulados antes de tomar alguma decisão precipitada.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Neste momento você pode reconhecer a medida da sua força e coragem. As atitudes tendem a ser firmes e podem atingir o objetivo desejado. É tempo de concentrar seus esforços na realização de seus sonhos.

Câncer - 22/06 a 22/07

Este pode ser um momento em que a melhor atitude é expressar a sua própria vontade. É tempo de deixar para trás o antigo padrão relacional, para que o de autonomia e independência assuma o seu lugar.

Leão - 23/07 a 22/08

Ao conseguir liderar com suavidade a tendência é se defender nos momentos de maior tumulto emocional. É tempo de saber delimitar as fronteiras do seu território pessoal e respeitar o espaço dos demais.

Virgem - 23/08 a 22/09

A racionalidade e a intuição quando agem em parceria geram harmonia. Mesmo enfrentando situações adversas você deve agir com doçura. É tempo de saber dosar a impaciência caso ela venha a se manifestar.

Libra - 23/09 a 22/10

Ao agir com rigor, valorizando o cumprimento do dever, pode obter o reconhecimento das suas capacidades. É tempo de usufruir a sabedoria adquirida pelas experiências vividas e pelas frustrações superadas.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Alguns sentimentos tendem a iluminar a sua jornada e servem como base nos momentos difíceis, aquecendo o coração. É tempo de viver experiências emocionais profundas que tragam sentido para a existência.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Agir de forma imprevisível torna mais difícil achar a hora certa para tomar uma decisão. Precipitação e a ansiedade nunca são boas conselheiras. É tempo de ter calma para esperar o momento adequado.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

O amor pode ser compreendido de forma realista, excluindo os excessos e colocando tudo no seu devido lugar. É tempo de expressar seus sentimentos para o parceiro e para as pessoas com quem se relaciona.

Aquário - 20/01 a 18/02

A busca pela compreensão das coisas lhe torna mais capaz de vencer as dificuldades, sem optar pela intolerância. É tempo de cultivar um ambiente de paz e tranquilidade na convivência com as pessoas.

Peixes - 19/02 a 20/03

Quando você tem a sensação de que algo está prestes a explodir, manter a calma pode ser um desafio. É tempo de descansar nos momentos devidos e recuperar as energias para entrar novamente em ação.

plantão i

    mais lidas

      top 10

      redes sociais

      enquete

      CLIQUE NO SEU ASSUNTO PREFERIDO

      Depilação, melasma ou pano branco. Qual assunto você quer ver no Na Mira?

      PARTICIPAR VER PARCIAL