Astrologia⭐

Horóscopo: saiba a previsão desta segunda-feira (8) para seu signo

Confira o que os astros reservam para o seu dia.

Personare

Confira o que os astros reservam para o seu dia.
Confira o que os astros reservam para o seu dia. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais do dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje.

Áries

O céu do dia favorece o autocuidado e o recolhimento. Procure reduzir o estresse e descontrair a mente, pois Mercúrio retrógrado encontra Sol e Vênus em seu signo. Os desafios pedem prudência. No amor, é tempo de administrar o romance de modo atento. Tenhah jogo de cintura diante de quaisquer complicações afetivas. Cuide mais e melhor de quem você ama oferecendo atenção à história que vocês constroem juntos.

Touro ♉

Procure valorizar o suporte de pessoas maduras. Convém adotar uma postura moderada e voltada aos processos de autoanálise e cura interior, visto a Lua no eixo crise-comunicação e Mercúrio retrógrado junto a Sol e Vênus na área de crise.

Gêmeos ♊

Busque ser socialmente criteriosa e usufruir de experiências aprazíveis. A articulação de parcerias pontuais para atender demandas específicas pode favorecer nesta fase, visto a Lua no eixo amizades-material e o encontro Marte-Saturno no setor do trabalho.

Câncer ♋

O céu do dia lhe conecta com suas responsabilidades, contribuindo para dar estrutura à sua vida. Siga confiante e ética, visto o encontro Marte-Saturno na área espiritual. No amor, as adversidades servem também para fortalecer o seu envolvimento afetivo. Tenha prudência para lidar com os possíveis contratempos da relação e não deixar que o amor se perca. É encarando os desafios que pode haver equilíbrio na relação.

Leão ♌

O céu do dia propicia reflexões voltadas à compreensão dos desafios e ao fortalecimento interior. Trace estratégias de curto a longo prazos, visto o encontro Marte-Saturno no setor íntimo. No amor, empenhe-se para suscitar mudanças consideráveis em seu relacionamento. Evite complicações e faça com que o romance seja administrado com coerência diante das necessidades da relação. Respire fundo antes de agir para cuidar melhor do amor.

Virgem ♍

Busque se transformar interiormente e oferecer o melhor de si. Com a Lua no eixo íntimo-amizades e o encontro Marte-Saturno na área de relacionamentos, o céu da semana pode promover cumplicidade e comprometimento no círculo de confiança.

Libra ♎

O céu do dia favorece as parcerias ao promover comprometimento coletivo na gestão das responsabilidades. Promova ajustes que harmonizem o convívio, pois Mercúrio retrógrado encontra Sol e Vênus. No amor, o momento é oportuno para fortalecer o coração. As necessidades da relação afetiva devem ser supridas com mais atenção. Adote uma postura franca para lidar com as adversidades e tentar manter o amor em ordem.

Escorpião ♏

É fundamental manter a moderação no ritmo de vida, a fim de fazer ajustes que elevem seu bem-estar, visto a Lua no eixo cotidiano-espiritual e Mercúrio retrógrado junto a Sol e Vênus no setor das rotinas. Sobriedade e cautela são importantes para as interações em rede.

Sagitário ♐

O céu do dia sinaliza a importância de manter um perfil discreto e seletivo, ainda que aberto aos prazeres interpessoais. Procure estruturar o lar, considerando o encontro Marte-Saturno na área familiar. No campo afetivo, é necessário administrar o amor com mais atenção e serenidade. Lide com o relacionamento de modo atento, já que as incoerências afetivas acabam exigindo uma postura sensata.

Capricórnio ♑

O céu do dia desperta seu lado acolhedor e voltado ao bem-estar familiar. Seja diplomática e busque acordos na gestão do lar, considerando o encontro Marte-Saturno na casa comunicativa. No amor, os astros pedem uma melhor expressão dos seus próprios sentimentos. Procure recuperar o equilíbrio afetivo da relação por meio de reflexões e diálogos com quem você ama. O romance deve ser mantido em primeiro plano, mesmo havendo desafios.

Aquário ♒

Procure ter prudência e cautela nos gastos. O momento pode favorecer revisões e acordos em prol da gestão do dia a dia e do bem-estar coletivo, visto a Lua no eixo comunicação-cotidiano e Mercúrio retrógrado junto a Sol e Vênus na casa das ideias.

Peixes ♓

Momento mais atuante com relação ao lado prazeroso da vida, mas também seletiva e criteriosa nos gastos, visto a Lua no eixo material-social e Mercúrio junto a Sol e Vênus na casa financeira. Pensando nisso, que tal ser mais estratégica?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.