POLÊMICA

Ex-BBBs Eslô Marques e Vyni trocam farpas nas redes sociais: 'em cima de um personagem'

Os dois eram amigos durante o confinamento do Big Brother Brasil 2022.

Na Mira

Ex-BBB Vyni e Eslô Marques se alfinetam nas redes sociais.
Ex-BBB Vyni e Eslô Marques se alfinetam nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Pelo visto algumas amizades duram só até o confinamento! Os ex-BBBs Eslô Marques e Vyni tiraram essa terça-feira (19), para movimentar as redes sociais com uma sequência de indiretas. Quem começou a soltar o verbo foi a modelo, em um desabafo no X, antigo Twitter.

"Uma coisa que nunca vou entender: como eu pude me enganar tanto na minha edição, dando minha vida lá dentro por pessoas (bem específicas) que são completamente diferentes aqui fora. Deve ser bem difícil viver em cima de um personagem, a pessoa fica catando coisa pra aparecer", escreveu a modelo sem citar nomes. 

Logo os seguidores de Eslô começaram a se questionar sobre para quem seria a indireta, mas a resposta surgiu mais rápido do que o esperado. Vyni se incomodou com o tweet e tomou para si. Logo, o ex-bbb usou seu perfil para responder a modelo com uma indireta. 

"Afastou-se de quase todos, não quis contato com ninguém, age feito estrela, guardou rancor de quem não te defendeu (mas se afastou até de quem o fez). Fazia e faz comentários com duplo sentido nas redes que atraem hate pras pessoas por nada, mas nunca 'é sua intenção'. Experiência em aparecer com o nome dos outros? Você é imbatível! E não, eu não concordo com ex-BBB jogando hate em participante! Sinto muito se pra você é ok", disse ele.

Vyni continuou: "Paradoxo é chamar alguém de personagem sendo você o personagem perfeito. Tão perfeito que até hoje engana quem não te conhece aqui de fora... antes e depois de tudo. A coroa do glamour da falsidade não é minha... é toda sua, 'miss movin on'".

Para finalizar, ele fez questão de deixar registrado que essa era uma resposta para Eslô e seu twitte. "A propósito, não curto indiretinha. Essa é pra você", escreveu Vyni, marcando o perfil da influenciadora.

Após ser citada pelo ex-colega de confinamento, Eslô Marques voltou ao Twitter, dessa vez para respondê-lo diretamente: "Já teve o engajamento que quis? Agora você pode dormir tranquilo. Vai tropeçar em alguma porta ou parede e me deixa em paz, por favor."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.