MOMENTO DELICADO

Ex-BBB Paula Amorim e Breno Simões anunciam perda do 2° filho: 'estamos nos fortalecendo'

O casal divulgou a informação nessa terça-feira (26), por meio de uma live no instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2024 às 09h29
Paula Amorim em relato via stories.
Paula Amorim em relato via stories. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na tarde dessa terça-feira (27), o casal de ex-BBB Paula Amorim e Breno Simões usaram as redes sociais para anunciar que perderam o seu segundo filho. Por meio de uma live, a influenciadora revelou que sofreu um aborto espontâneo em sua segunda gestação e que está vivendo um momento delicado. 

"Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Por aqui estamos nos fortalecendo, nos cuidando, trabalhando a nossa resiliência e alimentando nossa fé. Queremos agradecer pelas mensagens de carinho e apoio que sempre recebemos por aqui", escreveu o casal, que já são pais do pequeno Théo, de um ano e oito meses.

O casal estava em Maragogi, em Alagoas, quando a ex-BBB sentiu fortes cólicas e começou a ter sangramento: "Viemos aqui para falar algo que não é legal, mas que nos sentimos mais preparados para falar agora. Semana passada a gente viajou na madrugada de terça-feira e comecei a ter um sangramento intenso. Acordei com uma cólica forte de repente, fui para o banheiro e chamei o Breno."

O casal fez uma longa viagem de carro até um hospital em Recife, onde receberam um atendimento, mas que não impediu o aborto espontâneo. "Fomos para Recife e vimos que o sangramento não ia cessar e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê", lamentou.

Nos comentários do post, Paula Amorim e Breno receberam diversas mensagens de apoio dos fãs, seguidores e amigos. 

A gravidez foi anunciada no dia 12 de março, eles escolheram a data em que comemoram o aniversário do primeiro beijo, que aconteceu quando ainda estavam confinados no Big Brother Brasil 2018, para contar aos fãs.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.